Arriving

2.2K 91 12
                                    

Josh

Eu estava tão feliz por ter conseguido entrar no Now United, me apresentei como representante dos Estados Unidos e os produtores tiveram um impasse entre mim e Noah (meu melhor amigo por acaso) que também representava os EUA, mas agora eu estou representando o Canadá!
Este sábado teremos um tipo de festa/estadia em uma casa aqui nos Estados Unidos, para que possamos conhecer o grupo melhor, na verdade eu estou bem animado pois há 9 garotas no grupo e todas muito bonitas, nós tínhamos ficado muito próximos no dia da escolha, dividindo as tensões e alegrias então já tenho meus melhores amigos: Bailey e Noah, dois mulherengos mas muito talentosos, o Noah é bem brincalhão e o Bailey é bem chato,o que fez a garota mexicana querer arrancar a cabeça dele, mas relevamos essa parte, eles viraram meus manos desde o primeiro dia, o Krystian (China) é mais reservado e virou mais amigo das meninas, e o Lamar ainda não apareceu aqui no hotel depois da seleção.
Vou aproveitar esses dias em LA e dar um rolé por ai, vou chamar os garotos para ir em uma academia de dança por aqui, afinal dançar e cantar é o que a gente mais faz e mais ama.
*

Sina

Assim que meu nome foi anunciado, um peso gigante saiu dos meus ombros, eu estava suando frio a audição inteira, morrendo de medo de não passar, morrendo de medo de não ter dançado bem... Mas agora eu estou em um quarto de um dos hotéis mais ''chiques '' de LA, olho para a janela sem acreditar no que eu estou vendo. Quando me inscrevi para as audições, não tinha certeza se entraria, até mantive as esperanças baixas para que não quebrasse a cara se eles me mandassem embora, mas agora.... parece um sonho se tornando realidade.

''Suspiro e me deito na cama macia e sorrio olhando para o teto''

-EU ENTREI NO NOW UNITED - grito e começo a sorrir...

-é, eu também.... - uma voz vinda da porta me faz sentar rapidamente, logo sinto minhas bochechas ficarem rubras

-relaxe, eu também não estava acreditando muito, até ouvir você gritar, falando nisso o corredor inteiro sabe que tem uma maluca hospedada nesse quarto...

-Ai meu deus, que vergonha... - eu falo desesperada

- tudo bem, eu também sou meio doidinha, muito prazer meu nome é Heyoon, tipo Hey Yoon, todo mundo faz piadinhas com ele - ela diz sorrindo fraco - você deve ser a Sina né? reconheceria esses cabelos prateados em qualquer lugar -ela diz e sorri

-é... não sei o nome de ninguém me desculpa, tava tão aflita nas audições que me perdi total do resto do mundo

-ah tudo bem, a dança faz isso comigo também...falando nisso, você dança muito, é tipo a slay queen, eu adorei!!!

- queria ter te visto dançar, mas obrigada!

-olha - ela diz enquanto posiciona suas malas ao pé da cama ao lado da minha - nos devíamos ir na Millenium, é um centro de dança muito legal aqui de LA, eu vi a Sabina na portaria conversando com o carinha da secretaria, problemas com o quarto eu acho, devíamos chamá-la também.

Balanço a cabeça em afirmativa, mesmo não sabendo quem é Sabina, e o que é essa Millenium
*

Sabina

Cheguei no hotel após as audições super feliz, mas a medida que fui conversando com o porteiro e descobrindo que minha reserva tinha dado problema e o hotel estava cheio, sem lugar para mim, eu logo fiquei desanimada, deve ser um mau presságio isso, penso com os olhos marejando.

Sim, eu sou meio chorona, mas depois dessa eu fiquei super desanimada, onde eu iria ficar?

-Moço, você tem certeza que não tem quarto pra mim? como eu vou fazer agora? Não tenho dinheiro para ir para outro hotel e nem sei o numero da Yonta que esta ajudando com o projeto do NU!

-Você precisa de um quarto???

Uma mulher baixinha que eu reconheci como a coreana parou de frente para o balcão da recepção com a alemã logo ao lado.

-Ela pode ficar no nosso quarto - ela diz animada - tem duas camas de casal lá, podemos juntá-las , dá para nos três dormirmos confortáveis, o que acha? - ela vira para mim com olhos amendoados e pidões.

-Por mim tudo bem - digo ainda meio em choque pela aparição repentina das duas.

O recepcionista fez algumas ligações, aparentemente levou bronca de seus supervisores, mas no final, deixaram que eu ficasse no quarto delas, as meninas me ajudaram a puxar minhas 5 enormes malas para o elevador e subir para o quarto, tivemos que espremer as malas lá mas coube tudo graças a deus.

-Estávamos saindo agora para o centro de dança aqui de LA, que ir? - pergunta Sina mordendo o lábio nervosa

-Claro, só preciso tirar esse jeans, não consigo dançar com eles - corro para a minha mala e pego a primeira calça larga que eu acho, elas são perfeitas para treinar...

Me troco rapidamente e prendo meus cabelos em um rabo apertado, saio do banheiro com a animação restaurado.
*****

Espero que tenham gostado do capitulo, fiz algumas mudanças em relação à primeira versão mas agora acho que esta bem melhor.

Não me culpem pelos erros de ortografia, depois resolvo eles

OBRIGADA POR LER ATE AQUI

Now United The StoryKde žijí příběhy. Začni objevovat