♡Čåpíťūľø 19♡

29.6K 1.6K 320
                                    

Oie gente, resolvi escrever esse capítulo pq minha criatividade voltou hj, mais n sei se vai continuar assim, vou tentar escrever o máximo hj.
×××××××××××××××××××××

Ela deu uma gargalhada quando eu gemi no meu estado miserável.  Eu tinha dito ao Daddy que vou dormir na casa de Amanda porque sentia falta dela.  Na verdade, fui ao apartamento dela por causa da onda de timidez que me atingiu depois do nosso momento íntimo.  Já faz dois dias e Daddy estava chegando a qualquer momento e digamos que eu estava enlouquecendo. 

-Ele deve ter ótimas habilidades.
-Amanda riu e balançou as sobrancelhas para mim.  Transformando-se em um tomate vermelho brilhante, escondi meu rosto em minhas mãos. 

-Como poderei olhar nos olhos dele de novo ?!  -Eu fiz beicinho quando pensei em uma solução. 

-Sem gemer por mais? 'Me fode por favor John!' -Amanda terminou minha frase imitando sons de gemidos.

Espalhando na minha saliva, eu joguei um travesseiro no rosto de Amanda, que ela rapidamente conseguiu se esquivar.  A campainha da porta soou em todo o seu apartamento, fazendo-me guinchar alto e pular para trás do sofá.  Ouvi Amanda murmurar um Jesus Cristo antes de se levantar para abrir a porta.  -Diga que eu não estou aqui!
-Eu sussurrei para ela quando cheguei atrás do sofá. 

-Olá Amanda, estou aqui para pegar Hanna. -A voz profunda do Daddy me provocou arrepios no meu corpo quando mordi meu lábio. 

-Claro, ela está atrás do sofá. -Eu a ouvi respondendo de volta.  Um suspiro alto deixou meus lábios quando eu saltei do meu lugar atrás do sofá.  Olhando para Amanda, peguei minha mochila e murmurei uma coisa enquanto a abraçava.

- Eu te odeio. - Eu disse saído do abraço e ela deu uma risadinha maléfica.

Daddy segurou minha mão suavemente e acenou para Amanda antes de me guiar para o elevador. 
-Eu senti sua falta um pouco. -Ele beijou o lado da minha cabeça e puxou meu mais perto dele. 

-Eu estava procurando pelo garfo, atrás do sofá, quero dizer. -Eu soltei de repente, o que causou uma risada sair de sua boca. 

-Claro que estava boneca. -Seus olhos brilhavam enquanto ele sorria para mim. 

-Sim, eu não consegui encontrar.  -Eu tossi alto e apertei meu nariz com a dor na garganta.

-Você está tomando o remédio, na hora certa, baby? -Daddy perguntou quando a porta do elevador se abriu.  Meus olhos se arregalaram quando gaguejei em minhas palavras. 

-Meu remédio? Sim, sim, eu estou tomando. -Engoli em seco quando entramos em seu carro.  Daddy levantou a sobrancelha para mim enquanto colocava o cinto de segurança em volta de mim. 

-Vamos tentar de novo, você está tomando o remédio?

Não, é muito ruim, Daddy. -Eu murmurei olhando para baixo.

-Nós vamos voltar para casa e você vai tomar o seu remédio e então podemos assistir a um filme, se você quiser. -Ele beijou minha mão suavemente.

--------------

-Não! -Eu lamentei e cobri minha boca com as mãos. 

-Baby. -Ele resmungou e me puxou de volta para seu peito antes que eu pudesse fugir.  Ele beliscou meu nariz fechado e em poucos segundos eu abri minha boca para respirar fundo.  Mal sabia eu que daddy fez isso para que ele pudesse ter acesso à minha boca.  Ele colocou a colher cheia com a calda branca na minha boca e ignorou meu gemido quando ele me deu um copo de água.

Com rapidez bebi a água, um rastro de água escorreu pelo queixo, para o qual Daddy rapidamente secou com um pouco de tecido.  -Boa menina. -Ele elogiou quando me pegou.  -Agora, qual filme você gostaria de assistir?
-Ele arrulhou e beijou meu beicinho.  Corando, escondi meu rosto em seu ombro e murmurei meu filme favorito.  -Valente.

×××××××××××××

Olá, desculpe, este não foi um capítulo tão bom. 

Qual é o seu filme favorito da Disney?

Amo vcs ❤

Yes Daddy ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora