Capítulo Único

4 0 2
                                        

"Você está sozinho, não é? Deve ser difícil, ficar por sua conta. Não se cegue, você tem tudo, tudo bem aí. Está tudo na sua cabeça, você só precisa se encontrar naquela música. Você sempre mereceu tudo isso muito mais que eu, ela sempre foi sua, desde seu primeiro suspiro. Há muito mais além de tudo aquilo que te fizeram passar. Você pode pegá-la de volta. Você sabe, eu sei."

Eu não lhe disse nada, ele suspirou e, aparentemente, encostou a cabeça na porta, um minuto de silêncio se seguiu nos corredores vazios.

"Você está no controle, Jungkook... Você consegue. Expulse seus monstros, você consegue. Você pode ser rei novamente."

Meus olhos se arregalaram, mas permaneci em silêncio.

"Você não entende sobre o que isso se trata, Jungkook. Não é? É muito maior do que suas escolhas e sua capacidade, não foi sua culpa. Não era nem nunca foi sobre se você era digno, se era competente. Não há sentido na sua tristeza. Não se ganha nada na miséria. Ande, Jungkook, tome-a de mim. Pegue-a..."

Fui até a porta, espiei pelo olho mágico e o vi ali, as mãos estendidas, a coroa pendendo sobre elas. Me afastei levemente da porta e a abri devagar, dando de cara com o seu rosto choroso. Os olhos delicados seguravam as lágrimas e os lábios vermelhos tremiam, expressando um belo sorriso doce.

"Tome... É seu..."

   °•°•°•°•°

Então gente, foi isso ksksksksksks. Foi uma das menores coisas que eu já escrevi na minha vida, é meio que inspirada numa música, e eu decidi levar bem ao pé da letra, apesar dessa música ter um enorme significado pra mim, espero que entendam e gostem :)

É simples, mas tá lotadinho de sentimentos e amor <3

Beijos lotados de carinho

SC💙🌻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KingHistórias para pegar e não largar. Descubra agora