I Never Gonna Tell Him (Greg Sanders)

135 1 0
                                    


"Tem algum caso novo que eu não fiquei sabendo?" perguntei enquanto acompanhava Nick até o necrotério, estranhando o fato de David não estar lá cuidando de tudo enquanto Dr. Robins estava em uma conferência.
"Super Dave pediu 'pra te chamar aqui, ele quer mostrar uma coisa. Deve ter ido buscar" ele disse enquanto me via rir do apelido que ele deu ao assistente do legista anos atrás, era fofo.
Tivemos que esperar certo tempo no lugar enquanto começava a me perguntar o que David queria tanto mostrar. Acontece que isso era todo um plano feito por Nick para tentar fazer com que finalmente eu falasse com Greg sobre a queda que eu tinha por ele. É claro que Nick sabia, desde que comecei a trabalhar com aquela equipe ele era como um irmão mais velho e agia como tal, não via o porquê de não contar. Quando ouvimos a voz de David se aproximando pudemos ouvir a voz de Greg também, foi quando notei o que acontecia ali, todo o plano. Passei a mão pelo cabelo curto e tentei não gritar, o que não deu certo pois quando me dei conta já havia gritado um belo de um "Greg nunca vai saber que eu gosto dele, aceita" e Greg já estava parado bem ali na porta me olhando com aquele sorriso que me faz paralisar desde o dia em que o conheci, fiquei tão perdida em pensamentos que nem notei Greg se aproximando e não ouvi quando Nick e David disseram que iam nos deixar a sós e que era para nos comportar. Greg sabia muito bem o quanto eu era ruim para me expressar então simplesmente me deu abraço apertado enquanto sentia o quão tensa estava e sorriu quando retribuiu, poderia ficar assim por horas mas sabia que não dava.
"Quer ir naquele bar que a gente vai sempre?" Ele perguntou quando me soltou e riu enquanto via você apenas concordar com a cabeça rapidamente sem ter como o encarar ou falar no momento.
Quando saímos do necrotério segurando a mão um do outro Nick e David ainda estavam ali ouvindo tudo, obviamente Nick havia se preparado para zoar enquanto o legista dizia o quanto estava feliz e ninguém se importava com o fato de um namoro ter começado dentro de um necrotério ou por não ter um pedido real, não precisavam de pedido, estava bem assim.

Csi FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora