2. Eu te amo Lola

3.4K 300 656
                                    

19 de junho de 2051

ㅡ Bom dia senhorita Park. - Sara a minha "empregada" eletrônica falava quando me "via" se remexer pela cama. Ela era um tipo de controladora da casa, um dos melhores projetos que o ser humano já criou. Ela era como uma pessoa normal, mas eu não poderia vê-la, apenas ouvi-la pelas caixas de som que tinham em minha casa e ela me observa com câmeras que continham na residência.

ㅡ Bom dia, Sara. - Disse ficando sentada na cama e me espreguiçando.

ㅡ Não dormiu bem senhorita Park? Sua cama relatou diversos movimentos durante a noite. - Ela perguntou, realmente eu não tinha dormido bem. Tinha tido alguns pesadelos envolvendo a Hyejoo.

ㅡ Não, Sara. Tive alguns pesadelos. - Falei me levantando da cama e indo para o banheiro.

ㅡ Eu até diria que sinto muito, mas não possuo sentimentos. - Disse e eu ri, apenas um robô para me alegrar a essa hora da manhã.

ㅡ E nem possui senso de humor, não é? - Comecei a me despir, essa parte da casa a minha secretária não via.

ㅡ Devo concordar senhorita. - Disse soltando uma risada. Não era aquela risada robótica, até porque a Sara tinha uma voz de humana.

ㅡ O que temos para hoje, Sara? - perguntei já dentro da banheira.

ㅡ Reuniões com alguns acionistas, é coisa pouca. Depois tem um almoço com o representante de uma empresa de cosméticos, se não me engano eles querem que você faça uma seção de fotos para eles. - Ela disse e eu ouvia tudo com um tédio, trabalho era um saco. Além de ser empresária eu era também modelo.

ㅡ Ah, sim. Que horas mais ou menos eu chego em casa?

ㅡ Aproximadamente as quatro horas você já deve estar em casa.

ㅡ Obrigado Sara. - Disse e fui tomar um banho direito.

Após tomar um banho, coloquei minha roupa de sempre; um blaze claro, uma blusa azul e saltos pretos. Pedi a Sara para que trouxesse o motorista e ela fez o que eu pedi.

Eu olhava a cidade pela janela do carro elétrico, Nova Iorque era uma grande cidade.
Os carros elétricos iam de um lado para o outro, certamente pessoas atrasadas para seus trabalhos.

Chego em frente ao meu prédio e dou um bom dia ao meu motorista, que era uma espécie de robô. Ele era semelhante a Sara, não era visível, mas me escutava e respondia. Era como se o carro fosse automaticamente dirigido.

Ao sair do carro e andar uns dois metros na calçada, acabo esbarrando em alguém. E vejo alguns papéis irem ao chão. Deveria ser da pessoa atordoada. Parei melhor para observar quem era o ser e era uma garota. Ela estava abaixada recolhendo os papéis, e só era visível ver suas sapatilhas e seu longo cabelo negro.

Eu me abaixei por educação, para lhe ajudar a pegar os papéis. ㅡ Me desculpe eu não prestei atenção. - pedi catando os papéis, eram muitos. Prestei atenção, não que eu fosse intrometida, e os papéis eram sobre alguns contratos. Ao entregar todos os papéis carregados por mim, paralisei ao ver quem era. Era a garota do arco. Deus, eu estava de frente a garota que matou minha - suposta - namorada passada.

ㅡ A culpa foi minha, eu que esbarrei em você. Me desculpe senhorita. - Ela se curvou diante de mim.
Eu ainda estava paralisada observando a garota e como ela era linda. Seus cabelos realçavam a cor clara de sua pele, sua boca era rosada, talvez pelo batom, mas era bonita.

ㅡ Não se preocupe, bom eu tenho que ir. - Disse coçando a cabeça. - Tenha um bom dia e tente não esbarrar em ninguém. -completei e ela deu um sorriso amarelo e seguiu seu caminho.

My Destiny | ChaelisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora