seus motivos

6 1 0
                                        

Sabe, eu não te culpo por me fazer sentir isso não, na verdade, você nunca me quis mesmo, e eu já não pensava mais em nós dois. Mas na verdade, isso era o que eu achava, ou o que eu queria achar, depois de tantas falhas, foi a sua vez de me confessar o seu amor, e isso me fez o cara mais feliz do mundo, o bom reconhecimento pela luta que travei. E essas duas semanas ao seu lado foram umas das melhores da minha vida, pude perceber o que diziam tanto sobre o verdadeiro amor, aos poucos isso só ia crescendo dentro de mim, tanto que desisti de todas as outras, eu só pensava em nós. E foi melhorando, nosso primeiro encontro, primeiro " beijo ", primeira vez de mãos- dadas, mesmo você não gostando muito, isso só aumentou meu sentimento, o nosso sentimento, e me fez o cara mais feliz do mundo. Até que, um dia, tudo isso parecia ter acabado, você se mostrou diferente, eu achei que fosse algo passageiro, não dei tanta importância, mas eu pude perceber, com o tempo, a sua mudança, sua súbita falta de interesse, e isso foi me corroendo, e me destruindo por dentro. Depois de tanta pressão pela verdade, você me contou tudo que aconteceu pra essa sua metamorfose ambulante, eu fico triste por não te ter mais comigo, e feliz por ser por um bom motivo.
Eu posso ser idiota por ainda admitir meu amor, ou muito maduro por te perdoar, não sei dizer se meu repúdio a você limita meu variável sentimento.
Eu só não entendo seus motivos, não entendo porque assumiu o risco se ia desistir assim, não entendo porque perguntou se eu queria. Te acho muito madura por suas sábias escolhas, mas claramente, essa não é uma delas

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 12, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

JsjsjsStories to obsess over. Discover now