Malfeito feito.

2.7K 297 101
                                    

Draco mais uma vez se pegou numa grande cama na sala preciso junto a Harry, havia sido um dia cheio, Draco havia pegado briga no mínimo umas cinco vezes, sonserinos eram tão ariscos, francamente.

Harry estava sentado na cama com as costas na parede olhando algo no mapa do maroto, já Draco, apenas estava com a cabeça apoiada ao ombro de Harry.

Draco tinha um crush em seu recém amigo Harry á algum tempo, isso foi o que motivou a amizade deles, Harry era gentil e atencioso, além de que, não parecia se importar com os beijos de Draco, não que Draco voasse em cima de Harry, mas o morena nunca reclamou dos beijos na bochecha e, as vezes no pescoço ou clavícula.

Sendo assim, Draco decidiu dar um passo adiante na relação, se Harry não quisesse era só dizer não, simples assim. Draco começou a distribuição de beijos no pescoço do moreno, a reação de Harry foi apenas fazer cafuné no loiro, já estava acostumado com esse contato.

Entendendo o carinho como um sim, Draco mordeu o nódulo da orelha de Harry sussurrando Algo que fez o menor se arrepiar.

— Está louco, Draco!? — Exclamou sendo jogado na cama vendo seu óculos ser retirado e colocado em algum lugar.

— Louco por você. — riu da própria cantada clichê.

— As brigas na sonserina também foram por mim? — Questionou.

— Na verdade, sim. — Disse parando de distribuir beijos no corpo do moreno.

Harry estava descabelado — Mais do que o de costume, — a maior parte de suas roupas agora estavam amarrotadas e ele levemente ofegou quando Draco o beijou.

E então, com o mapa do maroto e sua varinha jogados em algum lugar, Harry decidiu fazer nada de bom com Draco Malfoy;

Eu juro solenemente não fazer nada de bomWhere stories live. Discover now