Capitulo 24

429 39 2
                                    

-Aos 3, 1, 2..- drogo arranca uma estaca envenenada do meu ombro com força.

-Ai-fecho os olhos com força devido à dor- onde foi parar o três??-pergunto com voz fraca e mesmo antes de cair ele me agarra e me leva em seu colo

Bem o motivo desta estaca envenenada foi nada mais nada menos que a vaca da mia cooper, exato ela aproveitou meu momento de "jantar" e me atacou de longe, como eu sei?, bem facil ela além de vaca é burra e convencida pois cravou seu nome na estaca ou isso ou ela quis saber quem foi o responsável pelo lançamento falhado.
Drogo não me fala enquanto me carrega até à mansão, eu sinto me culpada pela discussão que tivemos quando nos reencontramos, tenho sufrido vários ataque com flechas, estacas e ate armadilhas pra ursos todas elas envenenadas e no calor do momento posso ter dito e o culpado por coisas não reais,  e sempre que vou pra caçar algo me acontece meu corpo deve estar cheio de veneno que enfraquece meus lados sobrenaturais, e pra conplicar mais zeus desapareceu exactamente, não sei se foi a mia ou se ele está ate mesmo morto.

-Hmmm- gemo de dor em seu colo e o sinto a me apertar mais contra si

-Estamos quase lá- susurra olhando em frente

Estou começar a sentir o efeito do veneno,  desta vez foi pra adormecer meu lado lobo pois estou a sintir meus lábios secos, dormentes assim como pernas e ouvidos a zumbir. Mia só nestes 5 dias ja adormeceu meu lado, vampira, banshee, metamorfa e agora a parte lobo ainda tenho mais uns seres intactos digamos assim mas com todo este veneno no corpo não vou aguentar muito mais.

-Oh meu deus Valéria, coloca-a em cima da mesa de jantar!!- consigo ouvir a voz desesperada de guilherme e logo sinto minhas costas baterem suave numa superfície dura, suponho que seja a mesa.

-Hmm- gemo de dor

-Cuidado seu palerma- guilherme ataca drogo com as palavras

Antes de drogo retribuir nicolae aparece junto a alice com algumas coisa na mão, minha visão começa a ficar turva e logo espasmos atacam meu corpo

-Segurem- na!!!- nicolae ordena e logo sinto mãos segurarem meus braços e pernas

-Preciso de retirar todo o veneno do corpo dela, todo mesmo e vai doer!- ouço alice

-F-faz i-isso rapido p-por favor- digo entre gemidos de dor e lágrimas saem sem autorização

-Ok, vocês apertem na com força máxima

Assim que ela fala sinto algo como agulhas espetarem em meu corpo, primeiro pernas, depois braços, tronco, pescoço e costelas

-AHHHHHHHHH- dor e mais dor é tudo que sinto

Ela vai espetando em mais sitios, me fazendo contorcer a cada espetada e já nem os olhos consigo abrir, me esperneio toda na mesa tentando me soltar mas a cada tentativa falhada eles apertam mais e mais me empedindo de sair correndo.

-AHHHHH, AHHHHHH, p-por f-favor a-acaba com isso r-rápido- falo entre choro e gemidos de dor

Ela vai espetando mais e cada vez mais fundo, me fazendo sentir o veneno acumulado estes dias a correr pelas veias como se fosse sugado.

-A-AHHHHHHHH- o veneno queima em minhas veias mas sinto que está quase a sair e meus gritos se entencificam mais e mais altos,

-ACABA LOGO COM ISSO!- drogo e guilherme gritam deseperados por me verem com dor,  ao mesmo tempo e alice acelera o processo nervosa

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-  abro os olhos e sinto arderem devem estar em cor arco iris devido á junção do meus seres, meus gritos saem em foz grave de os seres sobrenaturais adormecidos que agora se encontram acordados.

-JÁ ESTÁ! !!!- alice grita orgulhosa e retira as agulhas do meu corpo suado e logo meu corpo cai pesado e duro na mesa e apago de vez.

IS IT LOVE: DROGOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz