a chegada

25 1 0
                                    

Oie gente, desculpa a demora pra postar os próximos capítulos, tive um problema em relação a escola, mas voltei a escrever agr e já tenho 3 rascunhos bjo espero que gostem!♡

Swan:
Talvez essa manhã eu tenha sido um pouco dramática, pois apesar de minha relação com David ser quase mínima, eu e minha mãe estamos muito bem e muitas pessoas em strorybrook acham que Henry deveria ficar comigo, mas eu não queria isso, eu não queria que minha rainha ficasse sosinha, queria que todos pudessemos ser uma família e como Regina está com um "rolo" com um tal de Robin Hood....
(Me larga nessa história a gina fica com o robim, pelo menos agr)
é melhor esquecer.
Passei no Granny's para almoçar, depois que resolvi a maioria da papelada na delegacia.
Enquanto comia um queijo quente, fiquei conversado com ruby que estava me dizendo que a granny tinha saído. Derrepente Leroy entrou na lanchonete gritando:
-Um navio saiu de um portal e chegou no cais irmã! Uma merda dr um navio chegou e vc aí comendo,Cinceramente irmã!!!!!
Ele praticamente me artastou até a porta.

Hook.
Ao sairmos no portal, o jolly roger chegou em um cais e começamos a parar o navio, peguei meu binóculo e subi no mirante para ver como se parecia a tal cidade de Regina, logo notei que um estranho grupo de pessoas me olhavam assustadas: um homem loiro, varios homens baixinhos (anões presumo) e uma senhora que segurava uma....arma embaixo do braço, começo a decer do mirante para falar com as pessoas, quando uma loira muito bonita chegou acompanhada de outro anão.

Swan.
Leroy me puxou com tanta força que acho que chegamos no cais em alguns segundos, quando cheguei perto do navio, me juntei a David, granny e os anões
Perto do navio percebi o quanto ele era bonito (O NAVIO!) e bem cuidado, observei-o por mais um tempo e notei duas figuras no navio: um homem baixo um pouco acima do peso, com um gorro vermelho na cabeça. Já a outra, estava no mirante então parecia um borrão preto. Poucos segundos se passaram e notei o tal borrão preto descendo para se aproximar, chegou proximo ao leme então o observei melhor: usava roupas de couro, tudo preto exeto pela camisa que era vermelha (que por sinal estava desabotoada nos três primeiros botões), consegui ver apenas uma de suas mãos....
Nota do autor:
(achou que seriam 2 😂_ sabe de nada inocente)

Swan:
....mas ela era cheia de aneis incluso alguns com pedras vermelhas no meio igual a o que ele tinha no pescoço, o que mais me chamou a atenção foi que logo abaixo de cabelos negros e sobrancelhas bem feitas , tinha olhos com um delineado preto, um cara de delineador não pode ser tão perigoso, mas mesmo cobertos com uma fina camada preta, eram de um verde penetrante.
Acordei rapidamente da minha observação quando ele começou a falar, a voz dele era forte com um leve sotaque britanico e seus olhos se moviam a medida que ele falava:
-Hora hora hora, que recepção linda, achei que o crocodilo saberia que cheguei, ele prevêo futuro certo? Foi uma pergunta retórica, não precisam responder!
- Bom acho que você deveria saber que quem faz as perguntas aqui não é você, quero saber quem é você e o que  exatamente faz aqui?
David falou isso de um modo que tenho certeza que ele engrossou a voz
-Nossa que medo, e quem seria você exatamente para receber tal informação?
O pirata falou de um modo que só um idiota não notaria o sarcasmo, logo pensei em como minha relação com o david estava perdida então disse:
-Ele é o xerife dessa cidade!

a lost girl and a vilan Where stories live. Discover now