Capitulo Único!

889 77 3
                                    

Século XXI, ano de 2014.

Na cidade de Ligoneford existiam reis, rainhas, príncipes, princesas e principalmente cavaleiros.

 Harold Edward Saint-Jhon príncipe mais belo da glamurosa cidade, com seus 20 anos, era desejado por todas as princesas da pacata cidade, pena que não era disso que ele gostava.

  William Saint-Louis, um dos principais cavaleiros da cidade, todas as moças suspiravam por ele, pela sua beleza e ousadia, mas não era bem disso que ele gostava.

Apesar da pequena cidade de Ligoneford ser famosa pela sua calmaria, eles eram bem protegidos para qualquer tipo de ataque que houvesse contra eles.

  Ligoneford era uma cidade muito bem desenvolvida, sem tumultos, aglomerações e revoltas. Até certo dia...

 

-Príncipe Harold... Príncipe Harold... –Gritava o mensageiro desesperadamente, entrando no Salão Real.

-Diga-me caro. –O príncipe com a sua calma voz.

-Anunciaram guerra. –O garoto falou desesperadamente. –A cidade de Marcnoria anunciou para nos preparar, que em três dias a guerra irá começar.

-Avisa a todos para a reunião, irei avisar meu pai. –Ordenou o Príncipe com suas feições agora fechadas. –Ah, e chame o cavaleiro William, não aceito não como resposta.

O cavalheiro mesmo sendo um dos líderes, era um rebelde independente, o príncipe não deixava o rei o prender por ele ser o mais habilidoso ou talvez seja por outro motivo...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 15 minutos mais tarde. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos já estavam reunidos na sala de reuniões, mas como sempre o cavaleiro ainda não havia chegado. O príncipe ao perceber isto, revirou os olhos, sabendo que assim que seu pai anunciasse o começo da reunião, St Louis irá entrar pela porta atrapalhando tudo.

O rei Desmond II odiava atrasos, está aí um dos motivos dele odiar o cavaleiro, pois ele sabia que William sempre fazia isso para irritá-lo.

-Bom... Já que ninguém mais vai chegar... –Disse o rei olhando para a porta, vendo se o cavaleiro chegava antes de sua palavra inicial. –Podemos começar. –Ele falou e todos sentaram novamente, logo o príncipe tomou a palavra.

-Olá, cheguei... Cheguei. –St Louis entrou na sala gritando sua chegada. –Desculpem o atraso. –Ele falou em tom de cinismo, o Rei e o príncipe reviraram os olhos com a cena.

-Eu sei que você não está sendo sincero com suas desculpas, porém, irei desculpar-lhe. –Príncipe Harold falou e o cavaleiro deu uma gargalhada seca, logo após sentando-se na primeira cadeira que viu.

-Então... –Harold se preparou para dar a notícia. –Hoje o mensageiro veio até eu, dando-me a noticia de que a cidade de Marcnoria irá nos atacar daqui a três dias. –Assim que a notícia foi dada pelo príncipe, começou o alvoroço, todos começaram a comentar desesperadamente o fato entre ele.

“Como seria essa guerra inesperada?” era com isso que todos se preocupavam, fazia tempo que a cidade vivia em sua bolha de paz.

-Acalmem-se... –O rei se pronunciou, fazendo todos pararem e o estarem. –Vai dar tudo certo, vamos nos esforçar bastante, nós iremos vencer essa guerra.

The Prince and The Knight!Where stories live. Discover now