PRÓLOGO

191 93 117
                                    

Faltam exatas duas semanas para o baile dos Reinos e eu sequer sei os nomes dos príncipes que virão. Na verdade, acho que as mais ansiosas para este baile são Kindra e Skye, afinal, as duas tem uma queda pelos príncipes dos outros reinos. Não as julgo, além do mais, pelo pouco que eu me lembre, eles são realmente muito bonitos. Porém não tenho espaço na minha cabeça para pensar em garotos, pois o festival será em exato um mês depois do baile, e mesmo não tendo certeza se quero ser rainha, ainda sei que é o melhor para meu reino e meu povo.

   (In) Felizmente são só  minhas irmãs e eu como herdeiras do nosso Reino. Nas quatro gravidezes da minha mãe, meus pais não tiveram a benção de ter algum filho homem, o que – digamos assim, - dificultou um pouco para o meu pai o processo de aliança entre os Reinos. Mas, por sorte, os outros Reinos têm mais príncipes do que princesas. Pensando bem, acho que além de minhas irmãs e eu, há apenas mais uma princesa dentre os Reinos. Malya é do Reino das Sombras, irmã do príncipe Kol. Os dois tem um ar de mistério e crueldade, mas nunca cheguei a conversar mais de cinco minutos com qualquer um deles.

   Independente de qualquer coisa, eu só sei que preciso tomar a decisão certa. O futuro, a paz, os reinos, tudo dependerá das nossas escolhas. O Festival se aproxima, e eu não sei o que fazer. Sinto que algo grande me aguarda.

Espero que seja apenas uma daquelas sensações ruins, que no final não significam nada.

A Escolha CertaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora