{oneshot;; you broke}

1.4K 224 77
                                    

Eu vi esse tweet e disse: plotado!

Eu vi esse tweet e disse: plotado!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

tradução merda feita por mim:

tweet citado: Envergonhar pessoas que te devem dinheiro é tão "pobretão". Se você precisava tanto desse dinheiro não tinha emprestado. Só tire o "L" de Lend e se transformará em END que é fim e acabe com isso.

tweet que mencionou: imagine alguém que TE DEVE te chamando de pobretão.

ONESHOT ㅡ YOU BROKE

Jeno poderia perder a paciência mil vezes, mas quando se tratava de Jaemin seu coração falava mais alto. Não era como se ele se importasse em emprestar dinheiro ao menor, os dois sempre foram muito amigos para ligarem para pequenas quantias emprestadas.

Só que, Jaemin nunca lhe pagava de volta. Não importava quanto dinheiro fosse, de centavos à centenas.

ㅡ Eu vou começar a economizar, quero comprar algo importante. - Jeno disse e recebeu um olhar aborrecido do mais novo.

ㅡ Como eu vou comer? - Resmungou.

ㅡ Achei que essa hora iria chegar, tenho algo muito importante para te contar. Ouça com atenção. - Jeno colocou a mão no ombro de Jaemin e disse com clareza. ㅡ Você precisa arranjar um emprego, já tem vinte e dois anos.

ㅡ U-um emprego? - Repetiu gaguejando.

ㅡ Sim, se quiser minha ajuda para conseguir um... Posso tentar te encontrar algo. - Lee sorriu e saiu andando, ele só parou e voltou alguns passos tendo uma ideia brilhante. ㅡ Pode até me pagar os dois mil reais que já te emprestei em todos esses anos de amizade!

ㅡ Somos amigos a três anos! Não pode cobrar tudo que já gastou comigo, é injusto e desleal! Nossa amizade nunca mais vai ser a mesma! - Jaemin gritou com o garoto que estava distante.

ㅡ Tenho que ir trabalhar! - Jeno respondeu, o problema é que Na sempre fora impaciente, correu atrás do mais velho.

ㅡ Quer saber? Você é um total quebrado! Se precisa tanto desse dinheiro assim significa que não tem nada mesmo. - Jaemin chegou a conclusão.

ㅡ Eu? - Jeno perguntou vendo o outro acenar a cabeça em concordância. ㅡ Sabe de uma coisa? Eu devo ser mesmo, mas não sou eu quem preciso todos os dias de dinheiro pro almoço e janta, não sou eu quem posso trabalhar e literalmente estou nas costas do meu amigo.

ㅡ Você está me constrangendo. - Jaemin disse. ㅡ Me desculpa...

ㅡ Agora é fácil dizer, não é? Depois de ter usado meu dinheiro suado ao seu favor. - Jeno disse nervoso.

ㅡ Desculpa, eu vou devolver. - Jaemin pediu desculpas e saiu com os olhos cheinhos de lágrimas, talvez Jeno tivesse exagerado. Mas qual o problema de cobrar algo que literalmente é dele?

you broke { nomin }Where stories live. Discover now