A Verdade

2 0 0
                                    

Então chegou meu grande dia, enfim meus 16 anos, meus pais sempre falaram que iam me contar segredos da família ao chegar nessa idade, fico me perguntando então que segredos são esses, e o por que de ser contado somente agora, sei que tenho apenas 16 anos agora, mas... comecei a ter maturidade e responsabilidade aos 10, meus pais sempre trabalharam fora, e só voltavam a noite, quando eu já estava dormindo e sonhando esses sonhos estranhos.

Quando menos espero eles abrem a porta e gritam "SURPRESA" tomo um susto, e foi bem notável, eles me deram um gato adulto, ele era preto como o céu a noite na sua testa tinha uma bola branca e cinza parecia uma Lua, e então dei o nome de "Noite" sei que não é muito bom, mas foi o único nome que me veio a cabeça naquele momento, e então meus pais começaram.

[MÃE] Ah minha filha...parece que foi ontem que você estava na minha barriga, chutando como nunca!, mas agora vamos aos segredos! querido...

[PAI] Eu e sua mãe não deveríamos fazer isso! esconder isso por tanto tempo, mas achamos que você tinha o direito de aproveitar sua infância o máximo possível e aproveitar sua vida normal, para que quando chegasse aos seus 16 anos sobre a Lua cheia em uma noite de céu estrelado que só acontece a cada 7 séculos, você tivesse aproveitado bem sua vida normal para então provar lealdade ao senhor das trevas, e seguir pelo caminho das trevas.

[MÃE] Nos desculpe minha filha, por ter feito isso...sei que agora é muita coisa, mas você ainda tem horas para entender tudo isso e seguir seu novo caminho!

O-o que? não estou entendendo mais nada...minha mãe e meu pai estão estranhos...falando coisas estranhas "Senhor das Trevas"? quem é ele ? o que está acontecendo?

Sinto tudo rodar até que eu caio no chão...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Mais PoderosaWhere stories live. Discover now