Bolo de Caldeirão

9.8K 673 454
                                    

-E Marcus Flint faz mais um gol.

A animação era óbvia na voz de Lino Jordan.

Havia tempos que um jogo clássico de Quadribol não dava uma virada como essa; em apenas quinze minutos de jogo, a Sonserina brilhava como nunca antes, deixando o experiente time Grifinório no chinelo.

-E Zabini sobrevoa Fred Weasley com a goles e ANGELINA JHONSOM CONSEGUE A POSSE DA GOOLES, EMPURRANDO BLÁSIO ZABINI PARA BAIXO!

Mesmo um pouco atrasada, nossa querida Angie FAZ UM GOL! Seu atraso é perdoado por todos, Angelina, afinal não é todo dia que se faz um esforço tremendo como o que a senhorita fez ontem e...”

-JORDAN!- Berrava Minerva Mcgonagall nada satisfeita com os comentários indecentes de Lino.

Embora Mcgonagall aparentasse estar irritada com o garoto, no fundo, ela se divertia com tudo aquilo, afinal, não é todo dia que uma partida de Quadribol consegue ser tão animadora para todas.

E além do mais, quem iria querer narrar os jogos?

George Weasley defende Jhonson de mais um balaço, que bate de frente com Malfoy, que vamos comentar, está muito exibido hoje!”

-Jordan eu juro que mais um comentário seu, você será expulso deste campo!

-Professora, se eu não comentar, quem irá narrar o jogo?

-Mais uma palavra e ficará de detenção, Lino Jordan!- Minerva tinha um sorriso travesso nos lábios, que nunca passava despercebido pelo garoto. Ele sabia, que sempre seria o melhor narrador de todos, e a vice-diretora o amava por isso. Afinal, quem não o amava?

Porém, algo que nosso belíssimo narrador comentou, havia passado despercebido por todos naquele dia fatídico.

Draco Black Malfoy realmente estava se exibindo. Ao entrar em campo, voou o mais alto que pode, sempre dando cortadas em todos em alta velocidade. Ele precisava mostrar, de certa maneira, que era forte, e servia para o sexo oposto. Nada mais do que uma pura questão de sobrevivência, que até então é utilizada.

As garotas suspiravam cada vez mais por ele.

A castanha também, embora estivesse mais preocupada com o que faria caso ele ganhasse, o Harry pegasse o pomo.

E Montagne defende maravilhosamente a goles, Marcus joga para Zabini, que vai em direção ao Gol e MORGANA E MERLIN, HARRY POTTER ACABA DE CAPTURAR O... certo, isto nunca aconteceu antes. Ao que parece era só um canário perdido.”

Só que não era apenas isso. Aquele pássaro não apareceu ali por coincidência. Um simples feitiço fora lançado. Agora, por quem? Nunca saberemos, pois no minuto seguinte, Ronald Weasley defendeu magicamente o gol, atraindo todo o foco para ele.

-Certo, estamos em um momento crítico aqui. Grifinória 50 X 90 Sonserina. Quem será que irá ganhar? Aposto três galeões que os Grifos irão conseguir se reerguer e...

O tempo parou. Um pequeno brilho dourado passou bem à sua frente. Malfoy sabia que se fosse direto atrás dele, Harry viria atrás. Ele precisava de uma tática rápido. Ao ir em alta velocidade para o lado contrário, todos pensavam que Harry Potter iria conseguir capturar o Pomo. Só que no segundo que ele ia alcançar o pomo imaginário, Draco Malfoy faz a curva e voa na direção contrária, capturando a bolinha.

-A Grifinória nunca foi tão humilhada assim na história de Hogwarts. Sonserina, vocês merecem os parabéns. Marcus Flint, estou impressionado como você conseguiu treinar seu time.

***

-Cara, to com tanta fome, mas tanta fome, que é praticamente a fome de três mendigos.

-GINA! Como você tem coragem de dizer isso?

Secret Lover's- DramioneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora