Capítulo -P-

1K 68 8
                                    

Avisinhos marotos antes da fic:

* A fic está quase toda escrita ( serão 15 caps) , mas as atualizações serão alternadas.
* Na fic a Lisa é menor do que a Jennie e os visuais são da era Square Up. 
* A compra e venda de híbridos no ''universo'' da fic é completamente normal, ok?
* A Lisa vai ser inocente e ingênua, mas não como uma criancinha que não sabe o que é um beijo.
* A Jennie tem 21 quase 22 e a Lis tem 19  

*Essa fic está postada em outra plataforma( no SS para ser mais específica), mas não está completa. Eu vou repostar alguns capítulos e continuá-la aqui.

Eu acho que é só isso kjjkj

Boa Leitura :)



Pink in your Black

Capítulo P

''Primeiras impressões''


Seul

15/06/2018


Era madrugada e, como sempre, Jennie ainda não havia conseguido dormir.

Tecnicamente já era sexta e suas aulas estavam suspensas por conta de uma greve na faculdade, suas horas de sono estavam diminuindo cada vez mais e a monotonia de sua vida estava aponto de engoli-la por completo.

Passava a maior parte do tempo deitada assistindo ou jogando aqueles joguinhos estúpidos em seu celular, mas com certeza aquela vida monótona e sem graça era melhor do que voltar a viver com seus pais.

Os olhares de pena eram os piores.

Os cochichos diários de sua mãe expressando o quão coitada e solitária era a ''pobre Jennie'' não era exatamente uma coisa que a morena gostasse de ouvir constantemente.

Por isso acreditava que a melhor decisão que já tomou em sua vida foi comprar um apartamento com o dinheiro da herança que o seu avô deixou e sair de vez da casa dos seus pais, mas talvez aquela também fosse uma de suas piores decisões.

Nos seus dias de crise ainda havia a empregada da casa que lhe ajudava, mas morando naquele imóvel grande sozinha não havia ninguém que ouvisse o seu choro alto.

E chamar suas amigas sempre estava fora de questão, odiava incomodá-las com suas ''besteiras'', mesmo sabendo que Jisoo e Rosé fariam de tudo para ajudá-la.

Jennie suspirou ao olhar a tela de seu celular novamente.

Já eram seis e cinqüenta e cinco da manhã e o seu sono parecia começar a chegar.

A garota agradeceu aos céus por estar em sua cama, então apenas enrolou-se com um cobertor quente e voltou a tentar dormir.

Estava quase pegando no sono quando escutou o barulho estridente de sua campainha tocando.

O som irritante invadia seus ouvidos violentamente e todo o sono que sentia pareceu evaporar em segundos.

Levantou-se da cama irritada e não se importou de estar vestindo o pijama do Bob esponja, quem quer que fosse aquela hora da manhã não merecia mais do que aquilo.

Amarrou os cabelos em um coque mal feito enquanto caminhava em direção á entrada e respirou fundo antes de abrir a porta.

Ao contrário do que pensou, quem estava em sua frente era uma adolescente de cabelos castanhos vestindo roupas em vários tons róseos, só de olhar para aquelas vestes faziam os olhos negros de Jennie doerem.

Pink In Your Black - Jenlisa/HybridWhere stories live. Discover now