❅ 00 | prólogo

663 21 11
                                    


A princípio, eu era apenas uma admiradora de Anna Todd e seus livros, passava parte do meu tempo lendo no Wattpad e minhas apostilas da faculdade também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A princípio, eu era apenas uma admiradora de Anna Todd e seus livros, passava parte do meu tempo lendo no Wattpad e minhas apostilas da faculdade também. A minha vida era isso.

Até que eu o conheci.

Eu já o acompanhava, curtia as fotos, comentava em suas publicações, mas nunca pensei que ele chegaria a ver, mas viu. Curtiu meu comentário, e esse ato — que aos olhos dele deve ser uma coisa simples — para mim foi surreal. Eu não fazia ideia de que aquela curtida viraria algo a mais.

Ele entrou na minha vida e me tirou da zona de conforto, sua vida é completamente agitada, e agora com After ainda mais. A fama, os olhares, o foco, os rumores, críticas e elogios estavam voltados a Hero vinte e quatro horas por dia, no instagram, grupos de whatsapp, no facebook, sites de notícias, e principalmente no twitter, tudo era motivo de fofoca, e eu como fã que era tinha noção disso. Eu não queria essa atenção, mesmo sendo apenas a namorada do ator e modelo Hero Fiennes Tiffin, eu queria ficar na minha, eu tentava ficar na minha, ele também me ajudava, mas eu sabia que não queria mais esconder, eu sentia que ele queria tocar no assunto sempre que a gente ficava em casa ao invés de ir para algum lugar, para não sermos flagrados juntos. Durante todos esses meses de namoro, Hero fez o possível e impossível para ocultar nosso namoro, mas eu percebia que ele estava cansando, não que isso fizesse ele terminar comigo, mas ele estava cansado de mentir para quem quer que perguntasse sobre sua vida amorosa, eu realmente sabia. Eu deveria ignorar todo esse meu medo de ser conhecida e de ser criticada pelas pessoas. Mas já podia imaginar o falatório de todo mundo sobre nosso namoro, inventando mentiras e mostrando a para quem quisesse ver que eu não era tão bonita quanto qualquer garota famosa da minha idade era.

Mas além disso, posso lembrar de quando a gente conversa e Hero fala que me ama, que sou o amor da vida dele e me elogia.

Além das críticas que eu mesma crio, antes de qualquer pessoa abrir a boca, posso lembrar de todas as manhãs, tardes e noites que passamos juntos, de todos as carícias, dos beijos e abraços sentados no sofá. De como me sinto leve com ele e ele comigo, de como sorrimos e nos olhamos, como rimos até a barriga doer, e nos divertimos com qualquer coisa, pelo simples fato de estarmos juntos. De como nossas brigas se iniciam tensas mas no final a gente consegue chegar a uma solução para qualquer coisa que nos incomode. Posso lembrar de como o conheço e de como ele me conhece como ninguém.

E não esqueço, de forma alguma, todo amor que sentimos um pelo outro.

E isso é o mais importante.

Mas estaria eu preparada para ser conhecida por todo mundo?

she don't like the lights | hero fiennes tiffinWhere stories live. Discover now