xi. DISCOVERY

10.6K 1.1K 1.1K
                                    

TRÊS DOS MAROTOS ESTAVAM NA biblioteca, tentando descobrir o porquê de todo o mês Remus Lupin sumir sozinho acusando que tinha acontecido algo em casa, mas se realmente estivesse acontecendo algo, Anny deveria ir também, não deveria?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TRÊS DOS MAROTOS ESTAVAM NA biblioteca, tentando descobrir o porquê de todo o mês Remus Lupin sumir sozinho acusando que tinha acontecido algo em casa, mas se realmente estivesse acontecendo algo, Anny deveria ir também, não deveria?

— Ele está saindo com uma menina todas essas noites e não quer nos contar, caso mais que resolvido. — Sirius disse a ponto de desistir de tudo aquilo. Peter era o único interessado naquilo, suas orbes castanhas brilhavam vendo cada tipo de animal fantástico daquele livro.

James não estava tão diferente, brincava com armação do seu óculos enquanto esperava Peter fazer todo o resto, não era nenhuma novidade que eles estavam perdidos e apenas tentavam entrar no raciocínio rápido do melhor amigo.

— Ele é um lobisomem! — A voz de Peter foi ouvida pelos dois meninos presentes na biblioteca, que fizeram os mesmos arregalarem os olhos chocados e surpresos. Ele tinha toda certeza do mundo, não poderia estar errado daquilo.

— O QUE? — James levantou a voz, ganhando uma reclamação da senhora da biblioteca e uns olhares estranhos de algumas pessoas.

— Está óbvio, não é um acaso do destino ele sempre sumir nas noites de lua cheia e depois voltar todo machucado com a mesma desculpa que caiu, ele caiu na frente de várias navalhas? – Peter disse se encostando no estofado da cadeira da grande biblioteca, enquanto alterava seu olhar pros seus dois melhores amigos que ainda estavam chocados.

Ele estava feliz pela sua descoberta, mas seu coração estava apertado por saber a maldição que o melhor amigo carregava, ele queria estar em seu lugar pelo menos algumas noites para não vê-lo sofrer.

— Mas... isso é uma coisa meio grave, não acha? Ele deveria ter contado pra gente. — Sirius tentou formular a frase, e percebeu que estava com a boca seca e com as mãos suando frio.

— Pense pelo lado dele, 'Olá, eu sou Remus Lupin e sou um lobisomem' não deve ser uma coisa legal de contar aos amigos. — Peter disse dando de ombros, e tentando imitar a voz calma de seu amigo.

— Anny já deve saber disso.

— James você as vezes é lerdo demais, e claro que ela sabe. Agora faz sentido todas as vezes que ela fica na comunal até tarde na maioria das vezes chorando. — Sirius disse com um pesar na voz, ele sempre sentia uma dor agonizante em seu peito sempre que via a sua melhor amiga chorando, sempre querendo pegar todo o requisito de dor para ele mesmo.

— Vamos conversar com o Remus. — Peter levantou logo, sendo acompanhado pelos seus amigos, que logo correram na direção da comunal dos grifanos.

Anny Lupin se encontrava no quarto dos meninos depois de receber uma carta vinda da coruja de James, que dizia que era um chamado de emergência e que precisava dela. O que a fez ficar desesperada por ter acontecido algo com eles, então logo correu no quarto masculino.

SECRETS, sirius blackWhere stories live. Discover now