waiting for the heal

19 2 0
                                    

Esse show acabou comigo. No dia anterior eu já tinha te visto e, por mais que eu lutasse em demonstrar indiferença eu senti demais. Mas nessa madrugada, depois que o nível de álcool no meu sangue já tinha se elevado o suficiente, eu resolvi procurar você. Sei lá, só pra fazer alguma pergunta boba e ter motivo pra mandar mensagem no outro dia.

E eu encontrei você.

Com outra pessoa no teu abraço.

Paralisei. Senti as lágrimas molhando o meu rosto e tudo o que eu queria era sair o mais rápido possível daquela arena. Eu não sei explicar o quanto doeu. Não sei. Talvez você tenha alguma ideia do quanto se eu disser que fazia muito tempo que eu não chorava tanto assim. Meus olhos lacrimejam até agora, inclusive. Me faz lembrar do dia que ouvi da tua boca que eu era uma mulher incrível e logo em seguida tu me feriu sem dó com cortes profundos, me fazendo perder a confiança em você da pior maneira possível. Me faz pensar em uma frase de Descartes que não tinha entendido na época, até viver na pele: 'Experimentei algumas vezes que os sentidos eram enganosos, e é de prudência nunca se fiar inteiramente em quem já nos enganou uma vez'. Agora eu já nem sei descrever o quão absurdamente correto ele estava. Porque eu sei que se eu não tivesse descoberto, você não teria me contado. E agora tu estava ali. Me ferindo de novo, sem nem ideia do quanto demoraria até cicatrizar.
O foda é que, eu nunca mais vou conseguir ouvir Até Você Voltar sem lembrar de ti. Meus amores e essa estúpida mania de estragar minhas músicas favoritas. Porém, ao final de todas as contas, se você não voltar: só espero que você trate ela melhor.

heart and soul: rebornOnde as histórias ganham vida. Descobre agora