Capitulo 1

1.5K 64 2
                                    

Acordo com o meu celular tocando, era quase 7 horas da manhã, eu simplesmente odeio acordar cedo.
Hoje teríamos gravação na dia pra o veda, quem foi que marcou mesmo pra 8 ?
Saio correndo de casa sem nem ao menos olhar o meu celular, estava atrasada e sei que a Gabie iria me matar. Ela odeia quando eu me atraso, que é quase sempre.
Assim que chego no Apt dela o meu celular toca, atendo sem nem ver quem é pois sei que ela.
-já to aqui.
Ela desliga e nem ao menos responde, pera eu que tenho que tá brava, eu que acordei cedo.
Estava mexendo no celular quando levo um sustinho com a gabie batendo do vidro, destravo a porta e ela entra no carro e me beija, porra a gabie me beijou e na boca.ela me deu um selinho
Eu sei que devia me afastar, ela é minha amiga, mas eu não conseguir resistir, ela beija tão bem, me sentir nas nuvens com o toque dos lábios dela, me afasto levemente dela, isso tá errado.
- você ficou maluca ? Qual a porra do seu problema. - ela me olha assustada e por um segundo me arrependo de ter sido grossa.
- Eita, já vi que ainda tá brava por ontem, amor desculpa, eu juro que não foi por querer, todo mundo esquece mesvesario, e outra a gente comemorava só o primeiro ano.   É isso, eu to ficando maluca, aliás ela tá ficando maluca, do que essa doida tá falando, ela me beija e agora vem falar de mesvesario, eu sabia que não devia ter bebido muito ontem, isso só pode ser um sonho. Que engraçado.                                A gabie me olha esperando uma resposta, mas eu nao sabia o que dizer.
- Amor, vc tá bem ?
- Eu to sonhando é isso ?
- Do que vc tá falando princesa ?
- Isso aqui, não parece real, nós duas juntas- a gabie me olhou com uma carrinha apaixonada e eu não resistir sorrir junto com ela.
- Vc disse a mesma coisa a 2 anos atrás quando me pediu em namoro. Vamos, estamos atrasadas mais tarde conversamos.    Fui o caminho inteiro pensando no que ela falou, como assim a gente namora, eu só me lembro de sermos amigas, melhores amigas, eu sempre achei a gabie um mulherão da porra, mas me apaixonar por ela, isso não me possível, tudo bem que eu sempre adimirava ela é tinha ciúmes dos ex delas, mas amor...
- o caminho inteiro foi feito em silêncio com ela segurando a minha é nos ouvindo músicas, por mais estranho que isso seja, isso me parece comum, como se fissemks isso sempre, e talvez a gente até faça, me sentir leve com ela ali do meu lado, eu sabia que tinha ela comigo por mais bizarro que fosse eu estava feliz ali com ela, eu só não sabia pq.

Real Where stories live. Discover now