Não imaginava que podia me apaixonar pelo meu inimigo

57.1K 3.1K 9.2K
                                    

Pov Harry:

Mais um ano se iniciava em Hogwarts, eu estava muito ansioso para ver Draco é estranho eu sei, não imaginava que podia me apaixonar pelo meu inimigo.

Mas acontece, fazia anos que eu reparava nele, acho que depois do meu segundo ano sentimentos começaram a surgir e agora meus pensamentos é constituído por ele.

Só de pensar em seus olhos azuis acinzentados sua pele branca como neve, sua boca vermelha pálida, seu cabelo loiro platinado, meu coração bate mais rápido.

Derrepente vi ele passando pelo corredor,  sai de meus devaneios e senti meu coração palpitar, Draco parecia sério e triste, não sabia o que estava acontecendo mas eu iria descobrir.

Draco caminhou até um vagão no final do trem, aparentava estar sozinho então eu bati na porta e lá estava ele lendo um livro tão lindo como sempre.

- o que você quer Potter? -  ele me pergunta e eu me assustei por achar que ele não sabia que eu estava lá.

- Nada só estava andando pelo trem -respondi calmo - eu posso entrar? - perguntei com muita espectativa.

- por que?, e seus amigos? - ele pergunta com um tom meio que de choro?

Nesse momento Malfoy encheu seus olhos de lágrimas, apertou no meu coração vê-lo assim, Draco aparentava precisar desabafar com alguém.

Nunca tinha o visto assim, era estranho o fato de que ele deixasse transparece o que sentia, ou até mesmo ficasse sensível com a minha presença.

- Mas entra Potter, fazer o que né?- nessa hora meu coração encheu de alegria, senti um nó em minha garganta, parecia um grito de felicidade que queria sair.

Entrei e sentei em sua frente, é claro eu queria estar ao seu lado mas não podia, ainda não.

O silêncio predominava aquele vagão eu não conseguia tirar os olhos de Draco, só fiquei reparando sua beleza e o quanto eu amava estar ali, mas Draco aparentemente percebeu.

- perdeu alguma coisa Potter? - ele me perguntou friamente como sempre.

- não, não perdi nada Malfoy - disse quase gaguejando e desviei o olhar.

Draco se levantou pensei que ele iria sair do vagão porém ele levantou e sentou do meu lado meu coração nunca tinha batido tão rápido e forte parecia que sair do meu peito a qualquer segundo.

ele chegou mais perto e desabou em choro, doía meu coração só de olhar aquela cena, era estranho Draco Malfoy chorando em minha frente, tentei acalmar ele mas nada parecia adiantar.

_____________________

Pov Draco:

Não podia acreditar que comecei a chorar do lado do Potter sei lá ele me deixa mais seguro, é estranho não sei o que eu sinto por ele.

Desde o primeiro ano, Harry despertou algo em mim, um sentimento novo e peculiar, não sei dizer ao certo o que era, bom até hoje não sei.

Harry apoiou minha cabeça em seu peito ele fazia carinho em meu cabelo falava coisas para me confortar mas o medo já dominava meu coração.

Eu acabei adormecedo aparentemente Harry tinha colocado feitiços de privacidade, ele era muito doce, quando chegamos em Hogwarts Harry me chamou.

- Draco acorda já chegamos - sua voz estava suave e doce de um jeito que eu nunca tinha ouvido do mesmo, abri os olhos e olhei para cima Harry sorriu para mim meu coração bateu tão forte que pareceia que ia sair de meu peito a qualquer momento.

Saímos do trem e pegamos a última carruagem só nos dois então não importei com o que poderia acontecer pois estávamos sozinhos, finalmente, sem que aquele ruivo e a sangue ruim para atrapalhar aquele momento único.

Por Merlin no que eu to pensando?, eu gosto do Potter? Impossível afinal é o Potter com aqueles olhos verde esmeralda, sua boca vermelha, sua pele morena, seus cabelos escuros tão perfeito, meu coração começou a bater mais rápido só de pensar nele.

Não, não pode ser, eu, um Malfoy, estou apaixonado por um Potter? Que piada, eu até iria rir se não fosse verdade.

Harry estava quase adormecedo então apoei  a cabeça dele em meu ombro já que faltava um tempo para chegar em Hogwarts.

________

Na hora do jantar eu não parava de olhar para ele as vezes nossos olhos se encontravam o Potter sempre sorria quando isso acontecia.

Terminou o jantar e eu segui para o comunal da sonserina, me sentei no sofá enfrente a lareira e parei para pensar como tudo havia acontecido, como eu me apaixonei por ele, nada parecia ter sentido, nada, aquilo era intrigante, frustante.

Carregar sentimentos por um Grifinório era algo novo na minha família, agora, carregar sentimentos por um Potter, era praticamente inaceitável.

Isso era o que me dava medo.

______________

Pov autora:

Acabara de amanhecer, Harry estava se arrumando para sua aula de poção que era junto da Sonserina e alguns alunos da Corvinal, nessa aula o professor irá escolher as duplas que vão ficar juntas até o final do ano.

Chegando na sala o professor começou a formar as duplas: Gina Weasley e Luna Lovegood, Ronald Weasley e Blaise Zabini, Hermione Granger e Pansy Parkinson, Draco Malfoy e Harry Potter, entre outros

ambos estavam muito felizes porém tinham que fingir que não.

- Meeu Deus, Harry você teve o azar de ficar com o Malfoy - disse Ron, com uma cara até que engraçada.

- E você ficou com o Zabini acho que ambos estamos na merda.

- Ah pode não ser tão ruim quanto a gente imagina, quem sabe né? - disse Mione.

Harry observava Draco colocando os ingredientes, ele não conseguia parar de adimirar o loiro o que podia atrapalhar no preparo das poções.

Hermione sempre olhava para os dois, e quando ambos percebiam os olhares de amor se tornaram olhares de ódio forçado.

_______________


Pov Harry:


Estava tão feliz por estar com Draco mas parece que Mione estava nos olhando, claramente ela estava estranhando eu estar falando e rindo com o Draco afinal "odiavamos" um ao outro.

__________________________________

Gente fiz uma mudança no capítulo e irei melhorar os outros para que a história fique melhor.

Se gostarem curtam e comentem.

Leiam também minha outra história:
Destiny of Love garanto que ta muito boa.

Beijinhooosss.

Drarry um amor correspondidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora