Atualizamos nossas Diretrizes de Conteúdo.
Consulte as diretrizes mais recentes para continuar compartilhando histórias com segurança.

Capitulo 1

167 11 0
                                        

*Betty lendo*
Eu estava no Campo dos desejos, mas porque ele me encontrará lá? Ele era o namorado da minha irmã então porque veio? Era o destino.

Charles interrompe jogando uma almofada na cara da Betty

Betty: Eii
Charles: A gente vai jogar ou não?
Betty: vou terminar de ler este capítulo .

~Barulho da Cozinha~. Polly aparece na porta do quarto de Betty ao lado de Charles.

Betty: vamos descer e ajudar?
Polly: ela quer fazer sozinha mas pode me ajudar a arrumar a mesa!

Eles descem para a cozinha e nisso Archie chega, ele da um beijo na Polly e me cumprimenta com um aceno de mão.

Charles: Não acredito que a Polly vai se mudar
Alice: A fazenda é um lugar lindo, ela vai estudar e vai vir nos visitar nas festas de final de ano querido. Mas pense bem Betty você poderá praticar a direção, agora que Polly não levará mais vocês a escola.

No final do almoço Archie e Polly tem uma briga feia e isso acaba os separando, somos vizinhos , tenho certeza que dará tudo certo no final!

*Betty narando*
Devo contar sobre Archie! Ele é meu vizinho desde sempre, sempre fomos amigos e era só isso, amigos mas quando percebi que o amava já era tarde, Polly e Archie eram felizes e eu era feliz por eles! Só gostaria de saber o que teria acontecido se soubesse o que sentia antes de tudo.

Depois de vê-los brigando fui ao meu closet e peguei uma caixa que meu pai me deu antes de ser preso.

Naquela caixa eu guarda as cartas que escrevia quando sentia algo tão profundo por alguém, depois as lia para ver como os meus sentimentos podem ser fortes.
Minhas cartas são meus bens mais preciosos! São cinco no total:
Sweet Pea dos Serpentes
Jughead do sétimo ano
Kevin do baile
Trev Brown do meu primeiro encontro
E o Archie.

Mas ninguém pode saber sobre isso.

Polly entra no quarto de Betty e deita na cama, Betty pergunta como ela está e Polly diz que terminou com o Archie.

No dia seguinte Alice e os filhos vão para a estação de trem para levar Polly, ela iria para a fazenda e não a veriam tão cedo.

As Cinco Cartas 《Bughead》Histórias para pegar e não largar. Descubra agora