Capítulo 4

508 44 2
                                    

Bom, aqui estou eu no carro do meu querido chefe, indo passar uns dias na casa do meu querido chefe, porque o Car simplesmente não aceita que eu fique sozinha! Bufo em descontentamento por ver que terei outro irmão aqui para implicar comigo.

— Está tudo bem ?

Vejo de canto de olho que o Sr. Hoffmann dividi sua atenção entre mim e a estrada.

— Tudo ótimo, só não acho que seja necessário tudo isso, mas devemos saber quais batalhas travar não é mesmo ?

Vejo o mesmo concordar com um leve manear de cabeça.
Chegamos a casa/mansão dos rapazes, Sr. Hoffmann me ajudou com as malas e me apresentou a casa, Car fez o pedido do jantar e logo fomos dormir para iniciar mais um longo dia amanhã.

Acordei cedo, tomei um belo banho e passei meu hidratante maravilhoso de morango com chantilly, sério , sou apaixonada nesse cheiro. Hoje resolvi não colocar uma roupa muito formal, pretendo me misturar com os outros funcionários para conhecer melhor o território, o que não dará certo se acharem que sou um metida que só anda com vestidos de marca.

Desço pra tomar café e vejo Nick no seu habitual Armani e Car com seu uniforme de bombeiros, essa genética é sem dúvidas abençoada !

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço pra tomar café e vejo Nick no seu habitual Armani e Car com seu uniforme de bombeiros, essa genética é sem dúvidas abençoada !

— Bom dia rapazes!

— Bom dia tampinha! Dormiu bem ?

— Bom dia Larissa!

— Dormi sim Car e você ?

— Ótimo! Estava pensando em sairmos na sexta pra comemorar sua chegada, o que me diz ?

— Claro, irei adorar!

Nicolas não parece muito confortável com isso, mas preferi não falar nada.

— Larissa, saímos para o escritório em 5 min.

—  Certo Sr.

— Não estamos na empresa, dividimos o mesmo teto, pode me chamar de Nicolas, agora vamos que hoje temos muito o que conversamos.

Logo vamos a empresa, no caminho ele me conta um pouco do que vem acontecendo, essa pessoa está sempre um passo a frente, o que me faz imaginar que é alguém de alta confiança e que possivelmente instalou câmeras e / ou escutas pela sala dele.

— Nicolas vendo dessa forma é possível ser alguém de sua confiança, talvez essa pessoa tenha câmeras e escuras em sua sala e provavelmente acesso ao seu computador, para estar sempre a frente de ser pego, não deveríamos tratar disso dentro da empresa, é muito arriscado.

— Já imaginava ser alguém de confiança, mas não consigo pensar em quem. Posso mandar olharem a sala atrás de algo.

Sua cara concertado e irritado é extremamente sexy.

— Não devemos fazer isso!

— Por que não ? Você não disse que pode ter algo ?

— Pense comigo Nicolas, essa pessoa está sempre a frente, é nossa chance de estar chegando a alguma coisa, tudo que precisar falar comigo que não pode chegar aos ouvidos dessa pessoa, escreva, em um papel em cima da mesa, nada de escrever em blocos ou de digitar, mas para a pessoa não desconfiar, vamos plantar informações falsas, vai dizer a mim daqui uns dias que não estou fazendo meu trabalho direito já que não chegamos a lugar algum, essa pessoa tem que achar que continuamos na estaca zero. Só assim iremos avançar .

— Tudo bem, vamos fazer do seu jeito. Quero que confira os relatórios dos últimos 5 anos, sobre o financeiro, acredito que seja alguém lá de dentro.
Vamos sair para almoçar ao 12:00 assim você me coloca a par do que já tiver feito.

Dito isso entramos na empresa, com vários olhares sobre nós, acabamos esquecendo que todos nós veriam chegando juntos, um grupo de executivos nos olham com malícia, ninguém merece! Acabo revirando os olhos e olho para Nick que não parece nem um pouco incomodado, logo que coloca sua mão em minha cintura me guiando para o elevador.

Era só o que me faltava, agora todos vão pensar que estou transando com ele! Não que essa ideia me pareça ruim, muito pelo contrário ele deve ser um deus do sexo, mas infelizmente ou felizmente é meu patrão, e uma das regras da empresa é, sem relacionamentos entre funcionários!

Tomara que eu consiga descobrir algo e meu dia seja o mínimo produtivo .

Meu Desejo mais profundo ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now