23❤️

31 3 1
                                    

POV JÃO

Yhaa era mesmo isso eu ia contar aos meus amigos quem era a minha linda crucodila eu amo-a tanto!!!

-Eu namoro com a...........Jonny2.....A jonny era uma rapariga linda que conheci na escola hehehe eu fiquei tão mas tão contente quando ela disse que gostava de mim que simplesmente beijei a .....Eu sei eu sou um amor de pessoa.....

Quando olho pra eles a Maria e a Mariana começam a saltar e a gritar e o João Félix, o Pizzi e o Grimaldo simplesmente disseram:

-Finalmente desencalhas te puto!!-riram se.

Mas quando olho para o tiago ele diz de imediato:

-QUANDO É QUE ME IAS CONTAR SEU CONAS??!!!-riu se

(...)

POV PIZZI

Saímos de casa do João e fui com a Maria ao mc.....Depois para não dar nas vistas fomos para casa onde poderíamos comer á vontade mas na verdade eu não poderia comer á vontade com um avião daqueles á minha frente:

-Sabes eu amo te!-digo apanhando a de surpresa.

-É pois eu sei.- diz com cara de convencida.

Ela deixava me louco quando me provocava e ela sabia disso.

-Eu também!-sussurra ao meu ouvido.

Dei lhe um beijo onde ela correspondeu e passado alguns segundos as nossas linguas já estavam numa batalha.Comecei por a pôr no meu colo levando a para o meu quarto nunca desmanchando o nosso beijo....Quando nos apercebemos já as nossas roupas estavam espalhadas pelo chão e vocês sabem o que vinha a seguir.......

POV LAURA

Mds eu nunca falei aqui hahah.Estava em minha casa sozinha a ver um filme quando tocam á campainha era o Tiago não percebi muito bem o que ele estava a fazer ali só sei que quando eu ia dizer um Olá ele beija me fechando a porta e encostando me a ela.....Nesse momento ouvimos o telemóvel dele a tocar o que estragou o momento todo!FODA-SE PRO FÉLIX!!!Sim era aquele chato!

Chamada on entre Félix e Tiago:

Tiago: O QUE É QUE TU QUERES??!?!?!!

Félix: Tem calma só pra avisar que hoje há jantar leva a Laura e desculpa estragar o momento hahahhaha!

Chamada off

-Pois tinha que vir estragar tudo...- digo fazendo cara de amuada...

O Tiago aproxima se de mim e diz dando me um beijo:

-Calma, ainda temos bastante tempo pela frente para ter mais deste momentos, porque eu nunca te irei deixar e espero que faças o mesmo...-disse ele encostando a sua testa á minha, eu amo-o tanto, nós namorando há tão pouco tempo mas sinto que já posso contar com ele para tudo o que precisar!

MARIANA POV:

Depois de todos saberem que iria haver o tal jantar, todos se dirigiram ao restaurante combinado, eles apenas não sabiam do que se tratava o jantar! Eu e a Maria tínhamos estado a planear este jantar á muito tempo... Era um jantar de agradecimento a todos os nossos amigos por tudo o que fizeram por nós...Quando todos já se encontravam á mesa e tinham acabado de jantar eu olho para a Maria e ela acena com o intuito de eu começar já a falar.Então levantei-me e chamei a atenção de toda a gente.

-Pessoas, eu quero dizer uma coisa...-Quando vi que tinha a atenção deles prossegui- Vocês todos sabem que eu não sou muito boa em expressar os meus sentimentos, mas vocês merecem por isso aqui vai...Eu sinceramente não me imagino sem vocês... Já tínhamos uma amizade incrível antes de vocês (apontei para o Félix, Pizzi, Grimaldo....) Se começarem a dar connosco e apartir daí ainda melhorou, tivemos os nossos maus momentos mas eu quero que vocês saibam que são os melhores do mundo!

Eu olhei para o Félix e percebi que os olhos deles estavam a brilhar enquanto toda a gente batia as palmas, voltei para o meu lugar que era ao lado do Félix, era a vez da Maria de falar, como me sentei na cadeira ao lado dele ele abraçou-me e disse:

-Mariana...

-Sim?-Disse meio abafada pelo abraço

-Eu amo-te...Fiquei um pouco surpresa porque mesmo nós tendo namorado por tanto tempo nunca dissemos essa palavra, sempre teve um impacto muito grande não sei porquê...

-Eu também te amo...

A Maria estava a falar por isso ninguém estava a prestar nos atenção, logo o Félix ao ouvir isto beijou me de repente o que me assustou mas rapidamente correspondi...Eu acho que nunca gostei tanto dele como nestes últimos dias...

No final do jantar todos demos um enorme abraço! Eu amo esta gente e espero nunca me separar deles....

Bem nós queriamos dizer muito obrigado só falta um capitulo para acabar deixem a vossa estrelinha e comentem ao maximo!

AVISO: Estejam atentos porque estamos prestes a lançar um livro novo!

{A vida com o francês misterioso}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora