Chapter ten: Me preocupo com você...

430 31 36
                                    

Olha quem voltou!!!!!!

Ouçam a música, junto da leitura, okay? 💕

Boa leitura, coelhinhos ❤

Pov's: Narradora.


5 dias para a prova de história...



Talvez aquela aula tenha sido, de longe, a mais complicada.
Nenhum dos dois garotos conseguira se concentrar no que os professores falavam. Em um pequeno vacilo, a mente dos dois voavam para o que aconteceu. Dessa vez, Harry e Niall estavam sentados na primeira fileira, e do outro lado da sala, Louis dividia a cadeira com Liam.

Vez por outra, Niall flagrava os olhos verdes viajando no moreno.
Harry ainda não sabia que o loiro estava por dentro de tudo que aconteceu. Em um momento, Louis virou seu rosto e fitou o rosto do cacheado. Talvez fosse apenas impressão, ou talvez fosse por causa do beijo recente, mas algo no pequeno atraía os olhos do castanho. Mas não tinha como não encarar o garoto. Ele é extremamente atraente. É uma pena que eles briguem tanto...

Louis não tinha prestado atenção, mas já encarava Styles a um bom tempo, e só se deu conta disso quando Harry correspondeu o olhar. No mesmo instante, um choque percorreu o corpo dos dois e ambos viraram o rosto para direções opostas, sentindo seus rostos pegando fogo.

- O que está acontecendo com vocês, Lou?.- Liam perguntou, fitando o rosto vermelho do amigo.

- Hum?.- Perguntou de volta.

- O que você e o Harry tem? Estão se encarando e, quando se olham ao mesmo tempo, ficam corados e estranhos! Vocês fizeram alguma coisa?.- Louis arregala os olhos. Estava tão óbvio assim?

- N-não! Não é nada...

- Se você não quer contar, tudo bem. Mas não tenta mentir pra mim, que você não consegue.- Liam afirma, voltando sua atenção para o caderno e o livro em sua mesa, fazendo anotações em seu caderno.

Louis limpa sua garganta e tenta voltar fazer o mesmo que o amigo, não sem antes ver que Harry o fitava, novamente.

O dia estava apenas começando.

*****

Quando chegou a hora do almoço, todos os alunos saíram da sala para seguir em direção ao refeitório, exceto Harry, que estava estudando para a prova de história que aconteceria em 5 dias. Ele decidiu que aproveitaria todas as chances para estudar.

Louis pensou, pensou muito na possibilidade de ajudar o cacheado com as provas, mas pensou que depois do ocorrido, Harry não ia querer sua ajuda.

Logo, não tinha mais ninguém na sala, pois todos só estariam de volta em 45 minutos. Louis decidiu criar coragem. Ele se sentou perto do cacheado que, quando o viu, tomou um pequeno susto e corou violentamente.

- Harry, eu...

- Louis, antes que você fale alguma coisa.... Eu... E-eu... Me desculpa!.- Harry fala, sentindo seu rosto em chamas. Tinha certeza que estava extremamente vermelho.

- Pelo quê?.- Louis pergunta, sem entender aonde o de olhos verdes queria chegar.

- Por... por ter feito.. aquilo em você. E-eu...- Harry tentava, mas não estava encontrando as palavras certas. Louis teve que se conter para não sorrir diante da fofura do adorável cacheado.

- Você não tem que se desculpar por nada.- Respondeu, fitando o cacheado totalmente corado.- Ambos queríamos aquilo... Pelo menos eu queria.- Harry se sentiu ainda mais constrangido, mas não pode negar o alívio que sentiu.- Mas.. Eu não vim por causa daquilo.

Back to You | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now