E Tudo Continua...

3.4K 64 5
                                    

Annabeth Chase e Percy Jackson acabaram de voltar ao Acampamento Meio-Sangue, trazendo boas e más notícias....

-Aaaaaaaaaahhhh!! Eu não ACREDITO!!! Eles VOTAAAARAM!!!! Aaaaaaaaahaaaaaaaaahhaaaaaaaaahhh!!

É, foi mais ou menos assim.

Depois de algumas horas de agitação e comemoração, Quiron chegara para intervir:

-Percy! Annabeth! Como é bom vê-los!!!!- disse o centauro, choroso.

Ele deu um abraço apertado nos dois, que também choravam emocionados.

-Quiron! Que saudades...- a voz de Percy falhou. Qual é, não é culpa dele!! Fora para o Tártaro e voltara junto com a namorada Annabeth, além de ter derrotado uma deusa ancestral e seu exército maluco, e quase ter morrido de dor e cançasso. O mínimo que ele podia pensar era que nunca mais veria Quiron e o Acampamento de novo!!

-Ah, crianças.... Venham, precisam de um bom descanso!- disse o centauro, contendo mais uma cachoeira de lágrimas e pondo-se ereto- Depois vocês podem nos contar o que houve, e nos mínimos detalhes. Não é, pessoal?

-Éééhhhh!!!- gritaram todos.

O casal de semideuses recém-chegado estava de mãos dadas, caminhando com Quíron até o chalé 3 (Poseidon). Quando estavam na porta, ele se aproximou e cochichou em seus ouvidos:

-Onde estão os outros 5?

Percy engoliu em seco. Annabeth sentira como se tivesse acabado de ser esfaqueada aos pedacinhos. A garota respondeu, sua voz rouca e baixa, com um tom triste e perdido:

-Não conseguiram, eles.... Eles.. Estão mortos, Quiron. Morreram na batalha contra Gaia, exceto o Valdez, que morreu cumprindo sua promessa a C- Calipso...

Percy a abraçou e encostou a cabeça dela ao seu peito, sabendo que Annabeth choraria a qualquer momento, sendo ele o seu único Porto Seguro. Praticamente só Percy a havia visto chorar, por ser o único em quem ela confiava para consolá-la e dar-lhe amor e apoio. Não gostava de ver sua Sabidinha sofrer, de maneira alguma. Isso partia o coração de Percy, e o deixava mais deprimido do que quando estava nas profundezas obscuras do próprio Tártaro!

-T-tudo bem.- murmurou ele, colando os lábios nos cachos da filha de Atena, sentindo-os rossar-lhe o nariz e as bochechas.-Está tudo bem: estamos juntos, não estamos?

A garota fez que sim com a cabeça, acolhida nos braços do filho de Poseidon, abraçando-o com ainda mais força e carinho.

Quiron só olhava para os dois, parado, em luto pelos outros semideuses e pensando o quanto o casal que estava a sua frente já sofreu na vida.

- Querem que eu conte a eles?

Percy fez que sim. A última coisa que queria era chatear os outros campistas, seus amigos. Até Grover e Júniper estavam lá! Não... Percy não teria coragem. Ele e Annabeth haviam chegado no acampamento com duas notícias. Boa: eles tinham derrotado Gaia e a Paz entre os acampamentos estava reestabelecida. Má: dos sete semideuses que partiram para a missão, só os dois haviam sobrevivido.

- Tudo bem, então. Terão três dias de descanso. Vou indo..... - olhou-os nos olhos com um olhar fraterno- Estão protegidos.- Sorriu e partiu para onde se encontravam os outros campistas.

Percy e Annabeth ficaram uns dez minutos, lá, paralisados, olhando para o horizonte, onde o Sol estava se pondo.

Olharam um para o outro durante o que parecia uma eternidade, pensando em tudo o que haviam passado.

Se beijaram apaixonadamente e calmamente, entrando porta adentro na Cabine de Poseidon.

----ATENÇÃO: cena explicita pela frente!!! Não gosta, não leia!!!--------------------------------------

O beijo ficou mais intenso e amoroso, Annabeth beijando o lábio inferior do amado, acariciando seus cabelos negros e bagunçados com uma de suas mãos, enquanto a outra explorava seu abdómen nu e suado, por baixo da camiseta do garoto, enquanto as mãos do filho de Poseidon se apoiavam nas costas da garota ou acariciavam suas coxas, macias e frias por baixo do shorts jeans da jovem. As línguas lutavam por poder, até que Annabeth deixou o Percy explorar sua boca por completo, em cada cantinho, rendendo-se, desistindo da competição e curvando-se ao amor.

Em um ato súbito e rápido, Percy tirou a camiseta de Annabeth e seus jeans, deixando-a de langerie, enquanto ele só usava uma cueca azul escura.

O semideus trilhou um caminho de beijos e mordidinhas amorosas pela pele da loira de olhos cinzentos que ele ama, até a aba de seu sutiã branco rendado, enquanto as mãos desabotoavam-no. Annabeth gemia de prazer enquanto tirava a cueca de Percy, que tremia ao toque das mãos suaves da filha da deusa da sabedoria.

Eles se olharam. Verde encontra Cinza.

-Eu te amo, mais do que tudo...

-Eu também te amo.

------Nota da autora:-----------------

Espero que gostem de toda a história!!! Bem, como podem ter notado, existem sim algumas cenas "beeeeem inapropriadas", mas a própria classificação da história avisava sobre tal coisa!!! Não gosta, não leia!!
-- Por favor, por favor, por favor, por favor, por favoooor!!!! Deixem comentários, dicas e críticas a respeito da história!!! O que eu posso melhorar?? Está bom pra você? Se gostou, meu/minha colega, NÃO DEIXE DE CURTIR!!!!!!!
Bjs e abraços!
~H

As Long As We're TogheterWhere stories live. Discover now