Capítulo 19

2.1K 290 15
                                    


Matteo

Caralho eu mato meu irmão se ele estiver vivo quando encontra-lo. Meu ele só se mete em confusão, não sei o que ele aprontou, mas sei que ele está encrencado e para ajudar Lisa não dorme direito não desgruda do celular e nem come além de não sair de casa. Como sei passo lá todos os dias e mulher que limpa a casa me falou também. Faz uma semana que ele sumiu e não tenho nenhuma notícia. Minha mãe somente chora Stefano já falou com todos que conhece Felícia só falta chamar a CIA. E nenhuma pista. Segundo o piloto ele não embarcou nem nada mas enceraram a conta do Hotel. Onde meu irmão foi parar preciso saber ou ficarei louco. Trabalho acumulando e minha querida esposa quer viajar mesmo ela sabendo o que esta acontecendo, há não posso esquecer que hoje vou falar com Fabrício e complicado uma vez que já fui seu cliente e hoje ter que ver ele. Meus irmãos não sabe disso, e nem vai saber. Por causa de drogas fiz coisas que não quero nem lembrar.

Estou trabalhando com meu telefone toca. Olho e vejo que minha querida esposa o que ela quer agora.

-- Oi querida. Estou ocupado.

-- Precisamos conversar Matteo

-- Mas agora? Estou trabalhando e não dá para parar

-- Nunca da quando o assunto sou eu Matteo

-- Isso é mentira. Sempre estou disponível para você. -- respiro fundo. -- Quer jantar fora? Tenho um almoço com o Fabrício se não tivesse almoçaria com você.

-- Eu quero viajar Matteo

-- Eu sei meu amor. Mas agora não dá. Será que pode esperar um pouco prometo te levar para onde quiser

-- Você nunca pode esta sempre bancando a babá do seu irmão. Sempre está ocupado, consertado as burradas dele... Trabalhando enquanto ele se mete em confusão

-- Yanna, por favor. Eu não sei se ele esta metido em confusão. Torço para ele esta vivo. E não estou bancando a babá. Vamos jantar e conversaremos melhor. Faça a reserva em seu restaurante favorito.

-- Eu já disse eu quero viajar

-- Podemos falar disso no jantar?

-- Não...

-- Yanna, por favor, amor.

-- Ou você vai comigo ou vou sozinha Matteo

-- Você não vai viajar sozinha Yanna. Lembra sou seu marido.

-- Não parece

-- Vou trabalhar Yanna. Se quiser jantar avisa. Mais tarde conversamos.

-- Tchau Montanari - ela desliga

-- Merda-- grito.

Estou perdido e a única coisa que me da vontade de fazer é beber e esquecer tudo. Ansiedade me toma conta, me da vontade de ir ao bar e sabe mais o que. Tento me controlar, não posso perde meus anos de luta e trabalho para me manter limpo. Tento volta a mi ha atenção para o trabalho quando abre a porta do meu escritório e vejo o homem que desgraçou minha vida. Em partes sim mas eu sou o maior vilão dele.

-- Não íamos nos encontrar no restaurante Fabrício. - digo frio olhando para ele.

-- Íamos.. Mas mudei de idéia

-- Hum. Posso saber porque?

-- Por que eu quis

-- Não estou para brincadeira. Teve alguma informação?

-- Algumas pistas, mas nada concreto...

-- Onde? Quando e quem foi?

-- Alguém ligado ao Gregory...

FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora