1. A festa

1K 126 64
                                    

WONHO

Cheguei à festa já querendo ir embora.  Hyungwon praticamente me obrigou a estar aqui. Nesse último verão vínhamos querendo coisas diferentes. Estávamos juntos há dois anos e iriamos passar pelo ensino médio, da mesma forma em que passamos todo o fundamental.  As aulas começavam amanhã e eu queria estar dormindo para não chegar no primeiro tempo com cara de zumbi. Mas quando se tem um namorado como Hyungwon, toda festa você será obrigado a comparecer.

-Finalmente vocês chegaram - disse Minhyuk, que era o anfitrião - só assim tenho compania pra beber.

-Eu vou pegar uns drinks e já volto - disse Hyungwon me dando um selinho morno e saindo da sala.

Nosso relacionamento andava complicado, parecia que faltava algo.  A gente se ama demais, esse não era o problema, mas só amar já não estava bastando.

-O que passa dentro dessa linda cabecinha? - pergunta o loiro.

-Hyungwon, anda me evitando, quando nos encontramos brigamos por qualquer coisa. Acho que ele se cansou de mim.

-Você ta maluco né? Ele te ama, sem contar que você é gostoso pra caralhooo.

Eu sorrio, Minhyuk sempre que podia elogiava meu corpo.  Ás vezes até mesmo apalpava meus músculos. Era um assanhado. Mas isso não quer dizer que nutria sentimentos por mim, era pura piranhagem mesmo, até porque ele era secretamente apaixonado por Jooheon. O garoto que competia com o loiro no quesito mais popular da escola.

Os dois tinham seus minions. Kihyun e Hyungwon eram devotos a Minhyuk, Shownu e eu éramos amigos de Jooheon. Eu nunca me interessei por essa briguinha dos dois. Mas Minhyuk levava a sério e Jooheon também. O dia em que esses dois se assumirem aquela escola entra em colapso.

-Convidou o Honey? - perguntei.

-Claro que não. Imagina se eu iria convidar meu arqui inimigo pra minha própria casa!

-Vocês dois precisam se assumir logo antes que todo esse tesão acumulado exploda.

-Vai pra cozinha que Hyungwon ta demorando demais pra chegar.  Deve ter se perdido no meio do caminho ou então já está bêbado. Desse ai eu não duvido nada.

Quando ele fala isso eu também estranho, Hyungwon estava demorando demais. Mas talvez ele tenha encontrado Kihyun no meio do caminho e os dois começaram um eterno papo sobre qual roupa iriam escolher pra irem amanhã.

Vou até a cozinha esbarrando em algumas pessoas completamente alteradas no meio do caminho.  Ao chegar vejo a mesa repleta de bebidas, e um casal se pegando do lado da geladeira. Queria poder voltar a essa fase com o Chae.

Vou até a mesa, pego um copo azul e derramo refrigerante e logo após um pouco de vodka. Bebo um gole e sinto o gosto amargo descer queimando por minha garganta.

O casal finalmente decide se separar. E pra minha desilusão, um dos garotos era meu namorado. Deixo o copo cair no chão e ele percebe minha presença.

-Wonho vamos conversar? - disse ele e tudo o que eu pensava era em fugir.

-Me esquece.

E eu corri.

LOV3 [2wonkyun] Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz