La primavera; Allegro Pastorale: quando tudo se foi, você permaneceu.

63 7 3
                                    

Querido Taehyung,

hoje, se tudo estiver correndo segundo os conformes, é dia 31 de Julho de 2020. Hoje fazem exatamente três anos desde que seu rosto apareceu pela primeira vez em um de meus sonhos, e desde então, eu tenho vivido pela paixão de te descrever. E tanta coisa mudou nesses dois anos. Eu me tornei uma pessoa tão diferente da que era a dois anos atrás, e tantos já foram e vieram, mas não você.

Você ainda está aqui, Taehyung. As quatro estações já passaram e as melodias que Vivaldi escreveu a séculos atrás já chegaram ao fim, e você ainda está aqui. Escondido em algum lugar dentro da alma que escreve essas palavras. Enfrentou comigo as tempestades de verão, a instabilidade do outono, a rigidez do inverno que castigava e viu as flores desabrocharem depois de tudo. Você tomou para si todas as cores das estações bagunçadas dessa cidade caótica que eu chamo de lar e as pintou em uma aquarela só nossa. Como eu poderia te fazer em entender que você ultrapassa todos os sentimentos que um dia já me dominaram apenas por existir? Como eu poderia explicar o sentimento de realização quando eu te vi pessoalmente pela primeira vez? Você estava tão longe, mas era como se eu pudesse sentir seu aroma ao meu lado.

De certa forma, eu acho que nós dois passamos por tantas mudanças nesses anos, mas eu ainda me orgulho com todo o coração em dizer que você é e sempre vai ser o meu grande amor. Eu aceito esse destino de não poder estar ao seu lado por não ser algo ao meu alcance, e sou grata que ao menos, eu tenho o conforto de dizer que te encontrei no meio dessa multidão.

Eu te vejo ano que vem, certo? Junto com todas as novas cores que vamos recolher vindas das estações.

Com todo o amor que eu poderia sentir,
Annie.

as quatro estações de vivaldi  ᤴ  k. taehyungWhere stories live. Discover now