Sobre bebês, sementes e estrelas.

411 35 64
                                    

Hwang Seohyun tinha vinte anos, e namorava - oficialmente - Im Yoona haviam três meses. Antes dela, estava com um garoto chamado Woo Jihyun, ele era alto e possuia um porte atlético invejável; ele cursava Educação Física na faculdade, enquanto que Seohyun vivia em outro mundo cursando seu tão adorado cinema. Ela queria ser diretora um dia, talvez fazer um filme dramático de sucesso, ou um documentário digno de Oscar. Eles se relacionaram durante um ano e meio, nunca oficializaram um namoro e Seohyun nunca foi apresentada aos pais do garoto, e nem ele a Tiffany e Jessica. Acharam que estavam indo bem assim, com calma, sem rótulos.

Yoona, sua melhor amiga desde que havia aprendido a escrever seu nome, sempre manteve uma paixão por ela e nunca havia negado, mas Seohyun possuia um medo indescritível de se relacionar com ela e no fim descobrir que era algo passageiro, acabando assim com sua tão preciosa amizade. De uns tempos para cá, sentimentos novos correlação a Yoona iam surgindo no peito da mais velha dos Hwang, e ela só admitiu para si mesma que à estava amando quando descobriu que — depois de uma noite de bebedeira e sexo sem preservativos — estava grávida de Jihyun. O choque fora tamanho para si, e quando o próprio Jihyun decidiu que fingiria que ela não existia, tal como aquele bebê, foi Yoona quem esteve ao seu lado o tempo todo e jurou que cuidaria daquela criança como se fosse dela.

Ela decidiu tentar, e percebeu que não havia sido ruim e muito menos duvidoso, ela descobriu que retribuia os sentimentos de Yoona da mesma forma que a Im para si.

Contar para suas mães foi o mais difícil. Ela disse primeiro para sua madrinha, Kim Taeyeon, que a acolheu e aconselhou de que se suas mães descobrissem por outra pessoa seria pior. Taeyeon que, por acaso, comentou com sua noiva, Kwon Yuri, sobre o acontecido, não imaginava que Tiffany chegaria a tempo de ouvi-la revelar que era Seohyun a grávida da vez.

Fora um baque, de fato, Tiffany até mesmo desmaiou e precisou ser acudida pela morena que, por acaso, era médica. Depois de uma franca conversa com sua filha, ela demonstrou um apoio que a garota temia não receber.

Entretanto, contar para Jessica foi um verdadeiro desafio. Tiffany, Yoona e Taeyeon estavam lá para evitar qualquer tentativa da Jung de sair de casa e ir atrás do garoto com a tesoura de jardinagem guardada no casarão dos fundos. A mulher gritou, berrou, irritou-se, xingou até os ancestrais da família do garoto e disse estar decepcionada com Seohyun por ser tão descuidada. E ela realmente tentou chegar ao casarão para pegar a tesoura, contudo desistiu ao ver uma Yuri fazendo guarda na porta do local.

Demorou somente uma semana para ela ir se desculpar com Seohyun, que já não se alimentava direito com o peso de ter desapontado sua mãe. Ambas se reconcilharam e Jessica ainda deixou avisado que se aquele garoto ousasse aparecer por lá, não havia Yuri ou até mesmo um papa que a impedisse de corta-lo em dois ou mais pedaços.

A irmã mais nova de Seohyun, Hwang Eunbi — Sinb para os íntimos — estava eufórica com a chegada do bebê; mas ela só se animou depois que fez Seohyun prometer que não daria menos atenção para ela e que continuaria sempre sendo sua princesinha. A garotinha de cinco anos passava quase a tarde toda sentada no Jardim de casa, esperando pela cegonha. Sem contar que sempre que acordava, a primeira coisa que perguntava para as mães e a irmã era se o bebê já havia chego. E era sempre a mesma resposta: "Ainda não, Sinb" ou "Ainda vai demorar um pouco, pequenina".

  O primeiro mês é sempre difícil, ela vomitava muito e tinha constantes tonturas, e perguntou se era normal isso acontecer. Sua mãe Jessica disse que durante a gestação de Sinb, não havia passado tão mal, fora estranhamente calma todos os nove meses. Porém, o destino resolveu pregar uma peça nas mamães e dar-lhes uma criança agitada e chorona, além de muito manhosa e birrenta. Seohyun foi adotada já com seis anos, entretanto era calma e amável. Tiffany dizia para Jessica que talvez fosse uma fase e Sinb ficasse calma com o tempo. No fundo ela não acreditava nisso.

Seohyun está grávida!Où les histoires vivent. Découvrez maintenant