Capítulo 18: Esposa masculina

2.9K 598 302
                                    

•Agradecimentos a UsagiTarara que foi muito fofa comigo! Especial de 300 votos amanhã! 17 votos para o mimo!•

Feng Ming não compareceu à corte imperial por quase um ano, era inevitável que hoje muitos funcionários começassem a chorar.

Hoje, também aconteceu que Zhao Lu alegava doença e estava ausente da assembleia da corte da manhã. O ministro Zuo, seguido pela maioria dos funcionários do tribunal, aproveitou a oportunidade para apresentar uma queixa aberta contra o Marques Zhulu.

Quando Feng Ming voltou para sua residência, Rui Xue estava esperando do lado de fora. Ela cautelosamente disse: “Da Wang… O Mestre está aqui. Ele está dentro.”

Feng Ming parou por um momento antes de entrar.

O marquês Zhulu estava de costas para a porta; aparentemente apreciando os intrincados ornamentos. Sua postura era reta, como se nada estivesse errado com ele. Não importa o quão perto você olhe para ele, ficou claro que ele não estava nem doente.

Zhao Lu virou-se e disse com um sorriso: "Da Wang, você está de volta."

Feng Ming respondeu com apenas um único olhar em sua direção.

Zhao Lu se aproximou e segurou Feng Ming contra ele. Feng Ming não era pequeno; seu traje oficial preto enfatizava sua figura alta e robusta. Mas ao lado de Zhao Lu, Feng Ming parecia magro.

Zhao Lu beliscou o queixo de Feng Ming para levantar a cabeça. As contas de jade da coroa de Feng Ming eram frias contra a testa, mas Feng Ming recusou-se a olhar para Zhao Lu; olhos olhando para longe nervosamente.

"O quê?" Zhao Lu sorriu, "Sua Majestade está chegando mais perto do Ministro Zuo esses dias, e agora você nem quer olhar para mim?"

"Não é isso."

"Oh ... não é?" Zhao Lu gentilmente acariciou os lábios de Feng Ming e disse: "Você está cansado de ver esse assunto humilde? Você até mandou um mensageiro para Xue pedindo que a Grande Princesa viesse visitar sem me informar.”

"..." Feng Ming abriu os lábios como se fosse responder, apenas para fechá-los sem dizer nada.

Seu silêncio pareceu enfurecer o marquês Zhulu. Agarrando a cintura de Feng Ming, Zhao Lu arrastou-o para o quarto interior e jogou-o na cama.

Rui Xue protestou: “Lorde Marquês! Você…"

"Cale a boca!" Zhao Lu estalou para ela e varreu a pedra de tinta sobre a mesa para o chão. Ele gritou: “Saia! Você não tem permissão para falar aqui!”

[Xi: Não tô gostando disso....]

Rui Xue suspirou e relutantemente saiu.

Zhao Lu pressionou Feng Ming na cama e riu friamente: “Quando você estava doente, eu cuidei incansavelmente de você. Eu não fui bom para você? Agora você quer atacar o país Xue, e nem sequer fala comigo primeiro. Pareço um jogo divertido para você?”

"Eu não quero ter que mentir para você."

A coroa de Feng Ming caiu e seu cabelo se espalhou no cobertor. Estendendo a mão, Feng Ming tocou no peito esquerdo de Zhao Lu, dizendo: “Pergunte a si mesmo honestamente, não tenho te obedecido há anos. Se não é para os oficiais de justiça apresentarem uma queixa conjunta, eu nunca teria que lidar com a corte ... Esta fundação da Feng foi construída por centenas de anos, eu não deixarei isso cair em ruínas em minhas próprias mãos!"

Zhao Lu riu alto e disse: "Então agora você está me culpando?"

Feng Ming disse lentamente: “Eu não acredito que você não possa ver. Tudo o que tenho feito é proteger você. Se eu não enviar tropas para Xue desta vez, você acha que poderia resistir a muitas autoridades judiciais tentando impedi-lo?

The Ugly Empress [V.1]Where stories live. Discover now