capítulo 25

711 54 13
                                    

Assim que acorda Alec vai resolver umas coisas da faculdade ele está bem atrasado com o conteúdo ele passa o dia estudando mais sempre se pega pensando em Taylor quando olha no relógio já são 17:00 da tarde ele guarda os, matérias e vai fazer um lanche, assim que termina arruma a cozinha.

Depois vai pra sala e assisti alguns programas o tempo passa rápido já são 20:00 ele vai pro quarto pega uma calça preta, um moletom cinza e um sapato preto, pega o celular os cigarros e as chaves vai até à garagem pega o carro e sai.

Ele anda sem rumo e sem pressa olhando toda a cidade ele para em um restaurante pra jantar assim que entra pede seu pedido que logo chega, ele janta e segue para casa, ascende um cigarro e vai ouvindo música e fumando.

Logo ele está em casa, tira sua roupa e joga na escrivaninha e deita na cama de cueca fica olhando para o teto ele está sentindo um vazio que nunca sentiu antes isso está acabando com ele.

Ele veste uma calça moletom pega os cigarros e vai pra varanda senta-se em uma cadeira e logo está tragando seu cigarro, aquela noite está fria e triste seus pensamentos o levam até Taylor.

Assim como os pensamentos de Taylor está em seu amado, ele está olhando pelas janelas daquela sela fria pensando em como seu garoto está, o sentimento de culpa o está dominando, suas lágrimas cortam seu rosto sem parar.

Enquanto isso Alec chora naquela noite fria, ele entra para o quarto e fecha as portas, então adormece na sua cama que parece muito maior agora.

Na manhã seguinte ele levanta cedo meio indisposto vai para o banheiro e toma seu banho faz a higiene matinal e sai vai ao closet pega uma calça azul claro, uma camisa branca, tenis branco e uma jaqueta jeans da cor da calça.

Pega suas coisas e desce ele está sem fome então pega uma maçã e vai pra faculdade assim que chega lá as pessoas o olham sem parar mais ele não liga, coloca os fones e vai andando pelos corredores vai até seu armário pega suas coisas e vai pra aula.

É quase impossível assistir às aulas, seu corpo está ali mais seus pensamentos estão em Taylor, assim segue o dia ele não fala com ninguém fica sozinho no seu canto suas amigas o cumprimentam mais ele está tão pra baixo que elas resolvem dar um tempo para ele.

Assim que as aulas acabam ele vai pra casa mais antes ele resolve dar uma volta pela cidade ascende seu cigarro e sai andando sozinho sem rumo.

Ele está se sentindo como um trem com dezenas de vagões, vazio, caminhando sempre em linha reta sem destino algum, ou como uma folha em branco que não dá para escrever.

Seus pensamentos estão longe, quando ele escuta uma buzina alta ele está bem em frente um carro que quase o atropelou.

O cara do carro grita alguma coisa mais ele nem liga, continua seguindo seu caminho pelas ruas, ele ver um estúdio de tatuagem então lembra que Taylor sempre teve vontade de fazer uma ele um leve sorriso e continua andando.

Já está bem tarde então ele resolve voltar pra casa a caminhada o fez bem assim que chega vai para o quarto e joga as coisas na cama vai até à cozinha faz algo pra comer e vai até sala senta no sofá e passa o resto do dia assistindo TV.

É tarde da noite quando Peterson liga então Alec atende.

- Alô

- Oie Alec, eai como você está?

- Estou tentando ficar bem e você?

- Estou bem! Foi pra aula hoje?

- Fui sim!

- Ah sim quem bom, só liguei pra ver se está bem, então depois a gente se fala precisar de algo só falar.

- Ok! Boa noite!obrigado pela preocupação.

- De nada! Boa Noite.

Alex desliga o celular e volta assistir mais um pouco, assim que termina vai para o quarto pega os cigarros e vai para a varanda como está fazendo todas as noites, ele senta e traga seu cigarro ele para um momento e olha para o cigarro então lembra de seus pais da noite que ele os perdeu.

#1 ano atrás#

Era uma noite chuvosa aquele dia, Clarice e Arthur brigavam muito por causa de Alec que aos 17 anos teve que ir para um internato por causa do cigarro e bebidas, um ano somente de brigas, Alec escutava calado no banco de trás do carro.

Naquele dia seus pais estavam muito alterados queriam até expulsar Alec de casa, mais não imaginavam que aquele dia séria a última briga, Arthur não estava prestando atenção na estrada, quando deu por si só viu o clarão na frente do seu carro.

Um caminhão se choca contra o seu carro fazendo o mesmo sair da estrada e capotar,naquele noite Alec apagou, pela manhã só lembra de ter acordado com a notícia que seus pais tinham morrido. Desde então Alec se culpa pela morte de seus pais.

#####

Alec quando percebe as lágrimas já cortam seu rosto, ele olha para o céu e ver que vai chover ele seca as lágrimas, joga o cigarro fora e então entra para o quarto e fecha as portas, deita na cama e adorme ali.

Na manhã seguinte ele levanta e segue para a faculdade, aquela mesma rotina no final das aulas ele segue para casa assim que chega toma um banho veste uma calça preta um moletom rosa e um tênis preto, pega suas coisas e vai até à garagem pega o carro e vai visitar Taylor.

Assim que chega estaciona seu carro entra ele fala com os policiais e fica esperando Taylor na sala de visita.quando escuta a porta abrir e ver seu amado vindo em sua direção.

Os dois se abraçam forte, Taylor o puxa para um beijo intenso e com desejo logo depois os dois sentam um de frente para o outro, Taylor já nota a diferença em Alec ele está mais magro, cabelo e barba por fazer, pálido.

- O que está acontecendo meu garoto?você está com uma aparência horrível!

-Esses dias não têm sido fáceis pra mim, sinto muito sua falta nada mais tem sentido sem você ao meu lado.

- Você precisa ser forte meu amor, sinto muito sua falta também não tem um dia que eu não pense em você, mais você não pode ficar assim por mim, seja forte amor.

SE GOSTOU NÃO ESQUECE DE DEIXAR ESTRELINHA E COMENTAR PRA MIM SABER SE GOSTARAM AJUDA MUITO.

OBG❤

MY HAPPY ENDING (romance gay)Where stories live. Discover now