Bolo queimado

17.2K 857 131
                                    

P.V.O Helena

Estava abraçada com o William na cama quando meu celular começou a tocar, o meu celular estava em cima do criado mudo então eu nem precisei levantar. Olhei para a chamada e minha mãe estava me ligando. Nem vou atender agora, estou em um momento tão bom com William...

William-Não vai atender?-ele me perguntou

Helena-Não é nada de importante!-eu peguei meu celular e desliguei. Eu vesti uma calcinha de renda e a camisa preta do William. Fiz um coque bagunçado nos meus cabelos e fui para a sala. O
O William veio atrás de mim e se sentou no banquinho.-vou ver oque eu vou fazer pra gente comer....-eu falei procurando alguma coisa no armário.-já sei! Vou fazer bolo!-eu peguei os ingredientes e a forma para fazer o bolo.

William-Você por um acaso sabe cozinhar Helena?-o William perguntou

Helena-S-sim...-eu falei gaguejando totalmente insegura. Eu só faço merda quando estou na cozinha, mas dessa vez vai dar certo! Aí meu deus, me ajuda!

William-Vamos lá, eu vou te ajudar!-ele disse indo para onde eu estava. Eu estava fazendo a massa do bolo e o William disse que iria fazer brigadeiro para colocar em cima. Por enquanto está dando tudo certo!
Eu me abaixei para pegar o leite que estava no armário debaixo, nisso o William estava atrás de mim fazendo a calda. Assim que eu me abaixei eu senti um tapa bem forte na minha bunda.

Helena-William seu filho da puta!-eu empurrei ele e começamos a rir

William-Mas você queria oque? Virou sua bunda bem para onde eu estou, não resisti!-ele disse com uma pontinha de malícia na voz. Voltei a fazer a massa do bolo enquanto tocava música na sala. Parando para pensar agora, eu gosto demais do William, ele me ajudou muito a crescer aqui em Los Angeles, mas oque eu sinto por ele é totalmente diferente do que eu sinto pelo Cristian. Com ele eu tenho transas maravilhosas, mas apesar disso ainda é só sexo. Com o Cristian era diferente porque eu tinha um sentimento por ele, isso fazia que nossas transas não fosse simplesmente transas, e sim amor. A gente não tinha uma noite de sexo, a gente tinha uma noite de amor, era diferente. Oque eu tenho com o William é mais uma amizade colorida. Com ele eu posso contar sempre, eu sei que sempre que eu precisar ele vai estar lá para me ajudar. De vez enquanto transamos, mas não envolvemos sentimentos nisso. Até porque seria chato se nossa amizade acabasse assim! Eu não posso negar que transar com o William é uma das sete maravilhas do mundo, mas não vamos ter mais nada além disso.
Eu olhei para o William que parecia está perdido em pensamentos também. Eu terminei de fazer o bolo e coloquei dentro do forno.

Helena-Perdido em pensamentos?-eu perguntei para ao William que balançou a cabeça me olhou com aqueles olhos esmeraldas e sorriu para mim.

William-Não é só eu que estava perdido em pensamentos não é ruiva?!-ele disse colocando a calda para esfriar um pouquinho na geladeira.

Helena-Eu adoro passar o tempo com você!-eu disse sorrindo e vi ele abrir um largo sorriso.

William-Como você disse, eu sou seu passa tempo preferido!-ele disse ficando de frente para mim que me sentei em cima das bancas americanas que tem no meu apartamento.

Helena-Você sabe que você é mais que meu passa tempo, eu só disse aquilo de momento.... Eu não tenho palavras para agradecer você por tudo que fez e ainda faz por mim.-ele me deu um beijo carinhoso assim que eu terminei de falar.

William-Você sabe o quanto eu tenho consideração por você não é mesmo?... Eu acho que de todas as mulheres que eu já conheci e convivi você é a mais incrível! Você é uma caixinha de surpresas...-ele disse sorrindo. Naquele momento eu senti que ele estava sendo sincero.-o jeito que você fala, anda, dança... Me deixa louco...-ele disse apertando minha coxa

Helena-Olha, eu gosto muito de você William, mas não quero que tenhamos outra coisa... Nossa amizade colorida sempre vai ser a melhor coisa para mim...-eu falei tentando deixar as coisas claras com ele

William-Eu digo o mesmo Helena! Acho que eu também não fui feito para ter relacionamento sério, hahahahah-nós dois começamos a rir juntos

Helena-Mas eu quero sempre que você seja sincero comigo! Ah! E também que você não pegue ninguém na minha frente. Questão de consideração-eu disse e ele concordou.

William-O dia que você precisar de mim é só me ligar, pra você eu sempre vou está disponível... Eu cancelo qualquer compromisso para te ver!-ele disse me dando um beijo quente no pescoço. Estávamos conversando e rindo quando derrepente eu sinto um cheiro de algo queimando.

Helena-William tá sentindo esse cheiro?-eu perguntei para ele que fez uma expressão séria.

William-Cheiro de algo queimando....-ele disse quando eu vi um fumaça.

William/Helena-O BOLO!- nós dois gritamos juntos. DROGAAAA!!!! Tiramos o bolo de lá que estava totalmente queimado. O merda!

Helena-Que merda! E agora?- eu olhei para ele triste.

William-Se arruma rapidinho aí que nós vamos jantar fora!- ele disse me deixando feliz! Eu fui para o quarto me arrumar rapidamente para irmos jantar.

Meu meio irmão(CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora