Capítulo único

2.9K 200 117
                                    


Três anos atrás

Marinette

Meus soluços eram os únicos sons que vinham daquele apartamento escuro, que um dia foi cheio de vida. Tirando o som das gotas de chuva, que batiam freneticamente nas janelas.

Vários objetos do apartamento estavam quebrados ou jogados no chão, incluindo uma foto nossa que estava na escrivanhia ao lado da cama.

Chorar por homem realmente é foda e eu estou me sentindo um lixo.

"O que ela tem que eu não tenho?" Foi o que eu pensei quando deixei meu celular cair no chão ao desbloquear a tela e ver mais uma foto nossa no meu papel de parede...

Aquilo podia ter começado em qualquer momento do nosso relacionamento. Por que ele simplesmente não terminou comigo? Se eu não era suficiente, por que essa tortura?

Eu nunca mais queria saber dele, o cara que me traiu com minha amiga de infância, um dia antes do nosso casamento.

Sinto que perdi todo o brilho que tive no passado, olho para o vestido que eu mesma desenhei uns meses atrás, jogado no chão, completamente destruído e feito em pedaços, assim como meu coração.

Ouvi o barulho de uma porta se abrindo, e fechando segundos depois.

Pensei que era alguma porta que tinha deixado aberta e estava batendo por causa do vento.

Mas depois ouvi passos, eu já sabia quem era, ele veio até mim e senti suas mãos em meu rosto molhado pelas lágrimas.

- Princesa... Olha para mim, por favor.

Mas eu não olhei.

Ouvi ele bufar e sentar no sofá da sala que dividia com o cara que pensei ser o homem da minha vida. Meu amigo me sentou em seu colo e eu deitei minha cabeça em seu peito, voltando a chorar.

Eu realmente amava o homem que partiu meu coração.

▪️▪️▪️▪️▪️

Atualmente


Seus braços estão em volta de mim, me abraçando e fazendo carinho em minhas costas. Estou deitada em seu peito com as mãos acima de seu abdômen.

Caralho, porque o meu "melhor amigo" tem que ser tão gostoso...?

- Vai continuar fingindo que está dormindo? - Ele me pergunta após ficarmos nessa posição por um tempo.

Lentamente levanto minha cabeça e dou de cara com seus olhos verdes como esmeraldas - ao mesmo tempo que ele abre aquele maldito sorriso malicioso. E ao mesmo tempo que sinto minhas bochechas esquentarem.

- Vai se foder! - Digo no mesmo momento que em que dou um soco em seu ombro e faço um biquinho.

- Não é como se não tivéssemos feito isso essa noite mas... - Reviro os olhos - Se quiser mais um round - ele pisca para mim e meu bico vai aumentando - Bom dia gatinha - Antes que eu consega levantar, ele me puxa para um selinho demorado que vira um beijo lento que só ele sabe dar, e segundos depois morde os meus lábios fazendo que consequentemente eu solte um suspiro e me separe.

𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖Where stories live. Discover now