{oneshot;; he likes spring, i prefer winter}

1.1K 201 106
                                    

ONESHOT ㅡ HE LIKES SPRING, I PREFER WINTER

Tudo começou com um buquê de flores e uma declaração no meio do colégio. Dois alunos que não se conheciam nem um pouco acabaram juntos de alguma forma.

E alguns encontros em cafés, sexo casual, beijos apaixonados em todas as estações do ano possíveis foram suficientes para deixar a relação dos dois ainda mais forte.

Jaemin tinha a sensação que a relação deles florescia novamente a
cada primavera. Quando saiam para fazer piqueniques com lanches de fast food; já que ambos eram péssimos na cozinha.

Uma relação tão descontraída e tudo parecia ficar sempre mais leve quando estavam perto um do outro.

Todas as vezes em que Jaemin passa pela porta do apartamento, a primavera entra consigo, seu cheiro, o sorriso, sacos de papelão carregados de baguetes e calabresa.

Jeno sempre recebe o garoto, com um sorriso preguiçoso, esparramado sobre o sofá, e em segundos já tinham seus lábios grudados um no outro sem pretensão alguma.

ㅡ O que teremos para o jantar? - Jeno perguntou se enrolando debaixo das cobertas novamente, com os olhos pesados.

ㅡ Torradas. - Jaemin riu. - Pela quinta vez na semana.

ㅡ Eu amo torradas. - Jeno gargalhou se espreguiçando. ㅡ Vou tomar um banho e ir te ajudar.

ㅡ Até você terminar eu estarei comendo! - Jaemin resmungou e Jeno pôde vê-lo com um bico nos lábios, do outro lado da ilha.

ㅡ Então... não vejo outra alternativa além de te beijar super fedido. - Jeno sorriu passando seus braços pela cintura do namorado. O Lee atacou a nuca de Jaemin com beijos.

ㅡ PㅡPara seu nojento, vai tomar banho! - Jaemin pediu e sentiu os dedos de Jeno em sua cintura fazendo cócegas. ㅡ JㅡJen! Jen! - Gritou, implorando para o garoto parar. - Ele retirou a faca do faqueiro com certa dificuldade e o maior parou no mesmo momento. ㅡ Não acredito que preciso te ameaçar para ter algum controle sobre você.

ㅡ Amor... Você sabe que na cama funciona de outra forma. Qual o problema de eu ter um pouco de controle fora dela? - Jeno fugiu as pressas antes que Jaemin o perseguisse com as bochechas coradas. O garoto se trancou no banheiro imediatamente ouvindo os berros do Na.

ㅡ EㅡEu não acredito! - Jaemin ria descontroladamente. ㅡ Seu covarde! Saia para que eu possa te matar de uma vez!

ㅡ Eu só vou sair quando você prometer que não vai me atacar. - Jeno continuava rindo enquanto tirava suas peças aos poucos e ligava o registro.

ㅡ Eu te amo. - Jaemin disse do outro lado da porta, Jeno pôde escutar muito bem, e sorriu baixinho.

ㅡ Não escutei muito bem, eu liguei o chuveiro. O que foi? - Jeno perguntou novamente segurando o riso.

ㅡ Eu te amo. - Jaemin repetiu.

ㅡ O quê? - Jeno perguntou alto enquanto já esfregava sua pele leitosa.

ㅡ Vai tomar no cu! - Jaemin gritou ainda mais alto.

ㅡ Eu também te amo. - Jeno fechou os olhos sentindo a água em seu rosto. Enquanto isso, Jaemin preparou uma muda de roupas para o mais velho não sentir muito frio. Era inverno afinal, como podia ser tão despreocupado em pegar um resfriado?

Jeno saiu do banheiro e em alguns minutos estava na cozinha observando com um sorriso no rosto, seu namorado com uma cara emburrada.

ㅡ Amor... - Jeno chamou-o baixinho. ㅡ Hoje está tão friozinho, depois de comer podemos deitar debaixo das cobertas e ver algum filme...

ㅡ Não. - Jaemin respondeu colocando as torradas no forno.

ㅡ E se fizessemos amor? - Jeno sugeriu deixando as orelhas do namorado vermelhas.

ㅡ Você não está merecendo nada! Seu indecente de meia tigela! - Jaemin gritou.

ㅡ Você fica tão sexy quando está nervoso. - Jeno sorriu.

ㅡ Enfia no cu. - Jaemin resmungou e o Lee não demorou nem mesmo segundos para grudar em seu namorado como um coala.

ㅡ Eu sinto tanta a sua falta o dia todo... - Enfiou seu rosto no pescoço do Na.

ㅡ Você pode trabalhar de casa mas isso não significa que esteja acorrentado a ela. Saia e vá pegar ar puro a tarde! - Jaemin brigou. ㅡ Meu namorado é tão covarde, não pode nem mesmo sair de casa... - O Na passou seus braços pelos ombros do maior e sorriu. ㅡ O que eu faço com você?

ㅡ Eu sei o que fazer! Podemos deitar e assistir netflix! - Jeno beijou os lábios do mais novo, com suas mãos já apoiadas na cintura do outro.

ㅡ Tudo bem... - Jaemin concordou. ㅡ Vamos comer, já deve ter ficado pronto.

Jeno insistiu inúmeras vezes até conseguir alimentar Jaemin com algums torradas, o Na não cedia de forma alguma aos mimos do Lee.

Jeno sentia que Jaemin era um buquê inteiro de flores enquanto, ele apenas um cobertor lembrado em dias de inverno. De alguma forma, ele sabia que o jeito fascinante de Jaemin muito provavelmente encontraria esse cobertor escondido, no fundo do armário, e usaria como um lençol para piqueniques na primavera.

Ele amava cada parte do menor, seus sorrisos largos, os movimentos extremamentes encantadores enquanto dançava. O que poderia ter cativado Jaemin em relação a si?

Jaemin tinha certeza que durante o inverno, Jeno seria a neve que cai inquietamente pelo céu colorindo o chão cinzento de branco e folhas caídas de outono.

Jeno gostava da primavera, já Jaemin preferia o inverno.

ONESHOT ㅡ HE LIKES SPRING, I PREFER WINTER

he likes spring, i prefer winter. { nomin }On viuen les histories. Descobreix ara