CAPÍTULO 56

2K 124 82
                                    


Narrador

Quatro anos e meio depois:

Addison e Meredith estavam super animadas com a chegada de seu novo bebê, dessa vez, quem ficou grávida foi Meredith, e só foi ela pois perdeu no pedra, papel e tesoura, maduro, não?

Elas estão no momento, na sala de parto, apenas Addie pôde entrar, mas Alex e April estão do lado de fora aguardando com Ellie, e Arizona e Callie,não puderam vir, sabe como é né... Duas crianças, difíceis.

Mas nada poderia atrapalhar a alegria das duas mamães (mais uma vez) ao ouvir o choro do mais novo integrante da família.

- É um menino- fala uma enfermeira animada levando o pequeno serzinho para pesar e checar se estava tudo bem, neste momento, Addison olhou para Meredith e deixou este tempo para admirar a beleza de sua esposa, após 21 horas em trabalho de parto.

- Eu te amo muito- Addie depositou um selinho em Meredith que não escondia nem por um segundo o sorriso em seu rosto, e antes que a loira pudesse responder, a enfermeira chegou com o pacotinho de alegria e o entregou para Meredith, que caiu em lágrimas novamente.

- Oi bebê- a loira falava entre lágrimas e sorrisos- eu te amo mais que tudo nessa vida, você e sua irmã- ele olhava já não chorava mais, apenas resmungava algumas coisas, mas ainda não abria seus olhinhos por completo- e é claro, sua mãe- Grey olhou para Addie, que observava emocionada toda aquela cena.

....

Meredith

Alguns dias depois:

Já estou em casa, e confesso que nunca me senti genuinamente feliz que nem agora, eu sei o significado de amor, sei o significado de família, sei o significado de felicidade.

Quando você encontra alguém que te completa, ela não vai embora, idas e vindas podem acontecer, mas se for a pessoa certa, ela sempre vai voltar.

E prefiro pensar que foi isso que aconteceu com Addie e eu, quem diria, que eu iria conhecer a mãe de meus filhos e o amor da minha vida enquanto eu planejava o meu casamento com outra pessoa.

E quem diria, que eu estaria aqui hoje, com meu mais novo bebê em meu colo, e minha esposa e minha filha ao meu lado, juntamente com minhas melhores amigas e meus afilhados, como eu poderia ser mais feliz? Não acho que seja possível.

- Então Addie, quando será seu próximo trabalho no cinema ou TV?- Ari questiona enquanto tomava um copo d'água, os gêmeos estão dormindo e Ellie está atenta no colo de Addie, mas está quase dormindo também.

- Sabe, não quero mais trabalhar com atuação, é legal, mas eu descobri que não é o que eu quero, não quero ter que passar dias e noites no set de filmagem e deixar minha família em casa, vou manter o foco apenas na Forbes, que está crescendo cada vez mais e com certeza o dinheiro não fará falta.- Addie respondeu sorrindo, ela vai me Matar de orgulho qualquer dia, e também não seguro o sorriso.

- Você me mata de orgulho Addie- Boa Callie, leu Meus pensamentos.

Na mesma hora, Henry adormece e eu o coloco no pequeno carrinho que estava ao nosso lado.

Eu já estou bem melhor do parto e meu corpo está finalmente voltando ao normal, mas não que isso seja importante, meu bebê está bem e eu também, isso é ótimo.

Assim que me sentei novamente no sofá Ellie veio para meu lado.

- Mamãe me leva para dormir por favor?- ela sempre tirava um cochilo essa hora, mas geralmente quem a colocava para dormir era Addie, mas aí me lembrei da conversa que tive com Addie na noite passada e não pude nem pensar em recusar.

THE BRIDE Where stories live. Discover now