27 capítulo

4.4K 188 2
                                    

Pov da Dove

*Dia seguinte*

Abri os olhos com a claridade do local, suspiro e escuto a porta.

Mitchell:– Bom dia meu amor.– Ele me dá um sorriso e começa a me desamarrar.– Vamos.– Ele me conduz até fora do local e me coloca dentro do carro. Ele ponhe a mão no meu bolso e retira o meu celular.– Você não vai mais precisar disso.– Ele fecha a porta,ele fica atrás do carro e vejo um homem olhando para mim.

Ele volta,abre a porta e entra.

Mitchell:– Já está tudo resolvido, você vai adorar o lugar.– Ele coloca o cinto.– Coloque o cinto.– Faço como ele mandou e ele dar partida.

O caminho está calma,mais assustador e ele todo minutos me olhando dando um sorriso.

Dove:– Por que está fazendo isso?– Olho para ele.

Mitchell:– Eu não estou tendo o sua pergunta amor?– Ele me olha dando um sorriso.

Dove:– Mitchell...Eu tenho um carinho por você,mais é só amizade,eu não te amo e sim o...

Mitchell:– Se você falar o nome desse cara aqui!– Ele grita e coloca a mão no meu rosto,o aberta com força.– Do mesmo jeito que você aprendeu ama-lo, você vai prende me amar, está bem amor?– Apenas afirmo com a cabeça e ele me dá um selinho.– Boa menina.– Ele me dá um sorriso,volta a olha para a estrada e eu também.

Pov do Zachary

Acordei com a claridade do meu quarto,na verdade eu nem consegui dormir,mais de madrugada o sono me vendeu. Me levantei fazendo as minha higiene pessoal e depois desci as escadas. Seguir para a cozinha e vejo a Laís sentada na mesa.

Zachary:– Bom dia filhota.– Me aproximo dela,dando um beijo na bochecha dela e pergunto:– Cadê todo mundo?

Laís:– A tia Sofia foi com o tio Josh compra pão,daqui a pouco eles estão aí.

Zachary:– Hum...– Escuto a porta da cozinha sendo aberta e vejo o Josh entrando com o Gabriel no colo.

Josh:– Ainda de pijama?– Ele dá um sorriso,deixando o pai na mesa.

Zachary:– É.– A Sofia entra com a cadeirinha do Gabriel e o ponhe na mesma.– Bom dia Sofia.

Sofia:– Bom dia.

Josh:– Eu queira fazer com você.– Ele diz se retirando,eu o sigo e ele me olha.– Eu conseguir rastrear o celular da Dove.

Zachary:– E ai descobriu aonde ela está?

Josh:– Nesse endereço.– Ele diz me entregando um papel.– Parece um galpão.

Zachary:– Obrigado cara,mesmo.– Sigo para o meu quarto,me torço e pego as minhas chaves. Entro na cozinha e olho para a Sofia.– Você pode levar a Laís para a escola por favor?

Sofia:– Está bem.

Zachary:– Obrigado.– O Josh se levanta e me entrega uma chave.– Pra que a chave?

Josh:– É da minha moto,vai ser melhor e a outra é da mala que tem do lado,tem algumas coisas que vai de ajuda a entra lá.– Fico olhando para ele e apenas afirmo com a cabeça.

Zachary:– Laís.– Olho para ela.– Obedece.

Laís:– Pode deixa.– Saio da cozinha,passo pela a sala,pego o capacete e saio de casa. Coloquei o capacete,subir na moto e dei partida. Uma hora depois, cheguei no endereço, retirei o capacete e desci da moto. Fui caminhando até achar uma entrega,tentei abri a porta,mais ela está trancada com um cadeado e lembre da mala do Josh. Volto para perto da moto, peguei um alicate e conseguir estourar o cadeado. Fui seguindo para o galpão,mais não tinha ninguém. Entrei numa sala,me aproximei da cadeira e o anel.  Peguei o mesmo e o guardei, escutei um barulho e dei um me escondi.

A baba da minha filhaWhere stories live. Discover now