Arthur e Dulce ❤️❤️❤️

893 17 1
                                    

N: Depois de um parto demorado , finalmente a Cecília consegui descansar, Gustavo ficou um tempão com o Bebê, que era bem calminho, ao contrário de Dulce que não parava quieta desde recém nascida !!!! Fátima e Cristóvão chegaram durante o cochilo da Cecília, e ficaram por cerca de uma hora, só curtindo o sobrinho !!!! Estefânia havia ligado para Gustavo para avisar que estava a caminho do colégio e que ia avisar a Dulce María sobre o nascimento do irmão , e e claro que todos estavam ansiosos pela chegada da pequena !!!!
Tudo isso aconteceu por volta das 10 horas da manhã
Cecília Narrando : aí que dia, meu filho finalmente está em meus braços , e muita emoção pra uma mãe sentir !!!! E ver o Gustavo tão atencioso com nosso Arthur me deixa muito feliz, tô doida pra ver a carinha da minha menina ao ver o bebê !!!! E aguardando a ligação da Madre avisando tudo o que ocorreu !!!.
Dulce narrando : acordei no horário de sempre, 7:30 da manhã , tomei meu café da manhã junto com minhas amigas e fomos para as aulas, eu senti que a Madre estava estranha , muito feliz e de bom humor, então vi a irmã Fabiana sair da sala da superiora com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos, senti meu coraçãozinho apertar muito forte, minha mamãe Tereza durante nosso sonho me contou que algo diferente vai acontecer hoje, ela não quiz me falar o que era, mas fiquei ansiosa, agora vendo a Fabiana chorar senti que era algo sério, cheguei perto dela com a Adriana e a Valentina e pedi o que tava rolando!!!
Ela não respondeu nada, pelo menos nada com sentido , então ouvi a Madre me chamar na sala dela, entao tremi na base , entrei na sala e vi minha tia peruca sentadinha na cadeira , ela me olhou com um sorriso lindo e pediu pra mim sentar no colo dela !!! Então ela falou
Estefânia: Dulce Maria, lembra que sua mamãe estava na reta final da gravidez ? (Respondo que sim com a cabeça ) então pequena , sei irmãozinho nasceu essa madrugada, ele seu Papi e sua mamãe estão ter esperando no hospital ansiosos ( nessa hora abro um sorriso enorme, não acreditava que o meu irmãozinho tinha nascido, abracei forte minha tia e a madre também )
Dulce : e sério titia, o Arthur já chegou mesmo ?? Poxa vida , eu queria ter visto a fábrica de bebês deixando meu irmão com meus pais, por que não me convidaram pra ver ??
Estefânia:: pequena, isso não é coisa pra criança ver, crianças precisam estudar e brincar, quando você crescer vai saber de tudo tá ? ( Respondi que sim com a cabeça ainda confusa )
Dulce : titia, posso ir agora no hospital conhecer o meu irmãozinho?
Estefânia:: Dulce você tem aula agora, eu prometo que juro que o seu papai vai vir te buscar mais cedo pra vocês irem ao hospital juntos tá bom ? A titia só veio te avisar
Dulce : tá certo tia, eu espero o Papi pra conhecer o Arthur, obrigada pela notícia maravilhante ( maravilhosa e brilhante ) te amo !!!
Estefânia: também te amo pequena, até mais tarde !!! Tchau madre e boa aula e vê se não apronta Dulce María !!
E assim eu fui pra aula, super feliz e animada, no almoço contei pras minha amigas que meu Arthur tinha chegado e que ia conhecer ele no final da tarde junto com meu Papi, e que ia sair mais cedo por conta disso ...
Continuar????
Galera, tô continuando, comentem o que vocês acham da história e dêem dicas tá !!!
Beijos

2 anos depois - uma história não contada Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu