Ana

178 18 4
                                    

Enquanto Eduardo saia do hospital Bárbara entrava em um avião que a levaria para um lugar, o mais distante do México, de Eduardo, de todos e tudo.

Ninguém, além de Liliana, sabia onde Bárbara iria .

Eduardo estava pronto para entrar em seu carro quando Lili o atacou por trás e o jogou no chão sem cautela . 

_ EDUARDO BÁRBARA ESTÁ INDO EMBORA , VAI BUSCA-LA, POR FAVOR VAI A SEU ENCONTRO . AQUI ESTÁ O VOO QUE ELA TOMARÁ , VAAAAAI  .

ela dizia enquanto o ajudava a levantar e entrava junto a ele no carro . Fora tarde de mais quando chegaram no aeroporto o avião já havia decolado .

_ perdemos ela Liliana . 

Liliana estava visivelmente alterada, Bárbara era a sua única companhia por muitos anos e agora, ela, novamente, ficaria sozinha .

Eduardo pediu para Liliana ligar para Taylor e tremendo ela acatou o pedido , Eduardo corria veloz entre os carros , a polícia vendo os movimentos perigosos que o amontoável fazia começou  a persegui-lo, em poucos minutos os dois automóveis pararam bruscamente no aeroporto internacional .

Eduardo desceu do carro correndo, e os policiais saíram logo atras dele . tarde demais, a imagem de Eduardo desapareceu entre as pessoas. Liliana esperava por Taylor fora do aeroporto .

Enquanto la dentro Eduardo era perseguido enquanto tentava encontrar Bárbara .

E quando finalmente seus olhos possaram na silhueta inconfundível da mulher , ele parou, respirou fundo e gritou por ela que logo o olhou desentendendo a situação . Eduardo estava sendo algemado ! 

Contanto, ele não parou de gritar-lhe .

_ NÃO SE VÁ , POR FAVOR NÃO ME DEIXE . EU SEI QUE ERREI MAS AGORA ESTOU AQUI .

VOCÊ É O QUE ME FAZ RESPIRAR E SEM VOCÊ EU MORRO. É A ESPERANÇA DE UM DIA TE TER NOVAMENTE EM MEUS BRAÇOS QUE MANTEM MEU CORAÇÃO PULSANDO . É A CRENÇA QUE UM DIA VOU TE ABRAÇAR QUE ME MANTEM VIVO, É ESSA ESPERANÇA QUE  ALIMENTO SEM PUDOR QUE ME FAZ LEVANTAR DA CAMA TODOS OS DIA . POR ISSO EU TE PEÇO QUE NÃO ME DEIXE .

_não nos deixe, mamãe . uma voz atrás de Eduardo se manifestou , era Taylor que tinha Rafael no colo.

_ precisamos de você, continuou Liliana .

Bárbara, todavia deu as costas e seguiu esperando o seu voo ser anunciado, os olhares continuavam fixados aquela cena, todos do Aeroporto estavam atentos no que estava acontecendo .

_ não me deixe de novo mamãe . Dessa vez foi Rafael que manifestou-se, agarrado na borda do vestido de Bárbara , que soluçava em silencio .

Ela  baixou-se atá ficar na altura do menino e sorriu-lhe com doçura. O menino retribui e abraçou a Bárbara como se fosse a última vez que a veria .

Bárbara o pegou no colo e foi até Taylor e Liliana que estavam um pouco distantes .

_ e Eduardo ? perguntou Bárbara ao aproximar-se .

_ foi levado a delegacia .

_  a delegacia ?

_ sim, ele infringiu algumas leis de transito . Taylor respondeu enquanto acariciava a perna do irmão ainda no colo de Barbie .

_ algumas ? Bárbara arqueou a sobrancelha.

_ todas as possíveis. Respondeu Liliana acariciando o cabelo do menino no colo de Bárbara .

*************

_ e seu desfile de moda ? perguntou Liliana enquanto Bárbara se direcionava a delegacia abandonando o aeroporto .

Depois do amanhã - Amanhã é para sempreWhere stories live. Discover now