Acordei com o sol batendo no rosto, tinha se esquecido de fechar as cortinas. Irritado com a claridade resolvi levantar. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, vesti uma calça de moletom e uma camiseta e resolvi descer para preparar o desjejum. Quando cheguei à cozinha, encontrei S/n tomando café sentada na bancada, lendo um jornal.

_Nossa alguém Le jornal impresso hoje em dia?

_Bom dia pra você também. E não implique, peguei o jornal quando fui comprar leite que tinha acabado. Eu gosto de ler jornal às vezes, a internet te fornece a noticia rapidamente, mas sentar e segurar o papel áspero enquanto tomo uma xícara de café me inspira.

_Eu não sabia que alguém poderia se inspirar assim.

S/n riu, eu estava agindo como um idiota, para alguém que compõe e vive em busca de inspiração, devia saber que não é algo tão estranho assim.

_Você quer tomar café?

_Eu adoraria.

Sentei-me na bancada e me servi de uma xícara de café, também aproveitei para observar mais a amiga do meu amigo. Ela parecia de outra época com aquele jornal em mãos, a imagem se pintava assim para mim, não apenas por isso, mas porque ela usava um vestido rodado que ia até os joelhos, e ele caia sobre os ombros, parecia àqueles vestidos que as mulheres usavam na série Mad Man.

_Você vai fazer alguma coisa hoje? Quer dizer, provavelmente vai trabalhar no seu livro.

_Na verdade, eu fiquei a madrugada escrevendo, dormi pouco, por isso estou livre.

_Se não estiver cansada podíamos, não sei, sair talvez?

_Onde gostaria de ir?

_Tem um parque aqui perto, com lago de pesca. Podíamos ir dar um passeio, não lembro qual foi a ultima vez que dei um passeio.

_Eu não me importaria de sair, mas se é um parque, devemos levar lanches.

_Sim, podemos levar alguns lanches e almoçar lá.

A garota dos meus sonhosWhere stories live. Discover now