The past of Targaryen

641 25 11
                                    

Ponto de vista da autora.

Há alguns anos atrás em Porto Real havia um Rei chamado Aerys Targaryen, ele era bom e o povo o amava. Ele tinha três filhos chamados Rhaegar, Viserys e Daenerys.

E não muito longe dali viviam os Lanisters, os irmãos que eram Cersei, Jaime e Tyrion. Cersei e Jaime tinham ódio dos Targaryen e sempre acharam que Aerys não era digno de ser rei. Então eles espalharam boatos pelos povo fazendo com que eles se revoltassem contra os Targaryens e tirassem Aerys do Trono. Com o grande exército que eles tinham, foram para uma batalha contra os Targaryen. Dois dos filhos de Aerys Rhaegar e Viserys acabaram morrendo na luta, sobrando somente Daenerys, e sendo assim os Lanisters conseguiram conquistar tudo e Cersei se tornou a rainha. Eles decidiram poupar a vida de Daenerys e Aerys se eles voltassem para Pedra do dragão e nunca mais retornassem,e assim eles fizeram.

Mesmo com seus 13 anos Daenerys já dizia ao seu pai "Eles vão pagar pelo oque fizeram conosco pai, tenho certeza disso". Daenerys nunca tinha falado tão em sério em sua pouca vida.

》》》》》》》》》

4 anos depois vivendo isolados em pedra do dragão, os Targaryens receberam uma visita inesperada do Protetor do Norte, Ned Stark junto de seu filho bastardo, Jon Snow. Os ancestrais tanto dos Starks quando dos Targaryen foram aliados e Ned surgiu para oferecer ajuda já que o ex rei dos sete reinos e sua filha passavam por dificuldade.

Ned Stark pediu para que eles fossem para Wintefell, pois achava que lá eles viveriam melhor do que em pedra do dragão e Aerys acabou aceitando.

E enquanto eles conversavam dentro do castelo, lá fora olhando para mar encontravam-se Jon e Daenerys conversando. Jon ficou encantado pela beleza da jovem Targaryen, a maça do rosto bem rosado e seus cabelos prateados, e com Daenerys não foi diferente, achou Snow muito bonito e adorou aqueles cabelos negros e cacheados. E a partir daquele momento surgiu um fruto de amor que os dois ainda bem sabiam que iria existir.

Depois de alguns meses, os Targaryens viviam bem entre os Starks, mas devido a uma doença que  Aerys acabou contraindo, ele  resolveu voltar para pedra do dragão pois ele achava que ele deveria morrer lá, o verdadeiro lar dos Targaryens. Daenerys iria junto, mas seu pai não queria quw a garota ficasse cuidando de um velho a beira da morte, então ela ficou em Winterfell mas com muita dor no coração ao ver seu pai partir. Ned insistiu para que ele ficasse, mas ele negou, então Ned enviou algumas pessoas de sua confiança para cuidar de Aerys nesse tempo que ele estaria sozinho.

Enquanto a Daenerys e Jon, eles estavam mais juntos que nunca, se assumiram para todos, e achavam lindo o romance dos dois, por serem jovens e estarem tão apaixonados. E assim foi por um ano inteiro, até que veio o acontecimento que quebrou o coração da Targaryen. Ela contou ao Jon que não poderia ter filhos, e isso o deixou abalado que o levou a fazer uma decisão por qual ele se arrependeria para sempre, ele resolveu acabar com oque ele e Daenerys tinham.

Jon foi infantil, pois assim como Daenerys, ele também queria ser pai um dia só que o orgulho falou tão alto que ele acabou mandando embora o grande amor de sua vida.

Mas como Daenerys sabia que não poderia ter filhos tão jovem assim?

Quando seu pai ainda era rei, ele deu uma grande festa e chamou todos do reino, incluindo os ricos e pobres, mas uma mulher em particular não pode participar porque como ele mesmo disse "ela não é confiável", pois ele ouviu um boato de que ela fosse uma feiticeira. Todos deram risada da mulher e ela se sentiu humilhada pelo rei, então para se vingar dele ela profetizou em frente a todos naquele salão que a filha do reino jamais poderia gerar um criança em seu ventre. Ninguém ligou na época, mas Daenerys daquele dia em diante passou a acreditar nisso, mesmo sem nunca ter tentado.

Então depois que Jon a deixou, ela voltou para Pedra do dragão e cuidou de seu pai que ainda estava vivo, mas lutava pelos seus últimos suspiros de vida. Ele vivei por mais 2 semanas e depois faleceu, isso devastou Daenerys. Não havia sobrado ninguém de sua família, a única Targaryen que sobrou. No leito de morte de seu pai ela jurou mais uma aquilo que disse quando tinha apenas 13 anos, que iria  se vingar por tudo oque fizeram com eles e seus irmãos dela e tomar o trono de ferro, que era seu por direito.

Mas como ela faria isso se ela não tinha ninguém? Sem exércitos, sem apoio?

Foi ai que começou sua jornada na luta pelo trono. Ela foi há vários lugares buscando aliados para ajudar na sua causa, mas ninguém lhe estendeu a mão.

Mas durante esse caminho ela conheceu Khal drogo que era líder de um grande exército, eles eram os famosos "Dothraki". E ela explicou porque precisava de seu exército, mesmo sem ter nada para dar em troca e por incrível que parece ele aceitou, mas com a condição de que quando ela se tornasse rainha ela teria que se casar com ele, na hora não pareceu um ideia ruim.

A noticia de que uma Targaryen estava entre os Dothraki acabou se espalhando e um homem chamado Ilyrio Mopatis, veio até ela dizendo que foi um amigo que lutou ao lado de Aerys muito antigamente, ele lhe trouxe de presente três ovos de dragão petrificados. Ela ficou fascinada e toda noite imaginava se um dia aqueles ovos iriam chocar e ela teria dragões de verdade.

Um tempo depois Khal drogo acabou morrendo ao tentar saquear um povoado com uns de seus companheiros do exército, oque meu muito errado porque ele levou poucos homens com ele e o povoado não deu o braço a torcer. Em respeito ao povo Dothraki e a crença deles, ela fez um "funeral" para ele com uma grande fogueira e a ideia de colocar os dragões ali na hora fez sentido e assim ela o fez, e no dia seguinte depois de passar a noite toda queimando, os ovos chocaram e nasceram os dragões. O povo dothraki e Dany ficaram maravilhados, pois nunca tinham visto algo assim.

E mais uma vez ela continuou sua jornada com seus três dragões, Drogon em homenagem ao o único homem que ajudou quando ela precisava, Rhaegar e Viserion em homenagem ao seus irmãos e seu exercito dotrhaki.

》》》》》》》》

Dois anos depois após acabar com os mestres de Astapor, Daenerys conseguiu mais um exercito, chamados de "Imaculados". Eles eram escravos e depois de ter os libertado ela disse que eles poderiam ir embora e viver suas vidas pois eram livres agora, mas em gratidão a ela eles resolveram lutar ao lado dela.

Nisso ela conheceu Missandei que também era uma escrava que foi libertada e acabou sendo sua fiel ajudante.

E com seus dois exércitos e seus três dragões Daenerys atacou Porto Real. A batalha foi feia, e muitas vidas foram perdidas, mas ela conseguiu, derrotou os Lanisters e se tornou a Rainha dos sete reinos, mas um Lanister saiu ileso e seu nome era Tyrion. Ele implorou para a Daenerys não o matar e com seu bom coração ela o fez, mas somente se ele jurasse lealdade a ela, com isso ele acabou virando seu conselheiro Real. E tudo que ela conquistou até agora foi merecido, depois de tudo oque ela passou, do sofrimento, ela conseguiu. Ninguém mais era tão qualificado para comandar os sete reinos como Daenerys Targaryen.




Oiii gente, isso foi mais ou menos um resumo do passado da Daenerys, e como vcs podem ver não é tudo igual a série. Quis mudar pra ficar algo diferente e espero que não tenho fugido muito do contexto e que faça sentido pra voces como fez pra mim. Obrigada a todos que leram até agora, votaram e comentaram. beijinhoss

 Intended to be togetherWhere stories live. Discover now