Capítulo 1

73 4 0
                                        

- Alice...All... Acorda!!!! - Uma doida varrida me sacolejava loucamente na cama.

- Mais cinco horas... - Me virei para o lado, tampando os rosto com o travesseiro.

-All ... acorda! - Repetiu com um tom emburrado. - AAAAAAH! QUE DESGRAÇA ALICE, ACORDA LOGO!! - Ela gritou puxando as cobertas, derrubando tudo, inclusive eu.

- O que é?! - Falei esfregando os olhos já mais desperta do que eu gostaria, e uma dor de cabeça começando aparecer.- Espero que você tenha um bom motivo para me acordar. - Conferi o horário do visor e já estava perto da meia noite.

A primeira coisa que vi foi os típicos salto agulha de Morgana, que estava com a carranca de sempre me encarando, com os quase inseparáveis short preto de paetê brilhante e a regata rasgada nas mangas.

Morgana Becker era minha melhor amiga desde o internato em Londres, ela poderia ter escolhido qualquer universidade da Europa, mas acabou vindo para o Brooklyn College. Era dona de uma beleza estonteante, com seus 1,67 de altura, cabelos pretos longos até a cintura e o corpo de uma verdadeira modelo da Victória Secrets, além de ter a pele tão clara que qualquer tatuador ficaria louco, mas a cereja do bolo eram os olhos, de um azul tão claro que, em algumas vezes, pareciam brancos.

- E tenho, você combinou de ir na inauguração da Maravilhas, lembra? - Ela respondeu, olhando algumas mensagens no próprio celular.

- Merda...- Me levantei abrindo a porta do armário, pegando algumas peças e me apressando para me vestir. - Logan mandou alguma mensagem?

- Mandou algumas - Ela respondeu, olhando o próprio celular.- Daqui uma hora ele vai estar aqui. Isso foi às nove...

- Ele nunca foi muito pontual mesmo. - Sorri para o reflexo no espelho. Vendo meus fios loiros já quase completamente desembaraçados, mas logo o sorriso desapareceu, quando meus olhos caíram para a grossa cicatriz em meu pescoço. Coloquei uma blusa preta com gliter, de gola alta, por cima de vestido acinturado da mesma cor que ia até metade das minhas coxas, completando com saltos decorados com strass.

- Eu gostaria de saber porque atletas demoram tanto para se arrumar. Pra no final aparecerem com a jaqueta do time, um topetinho de gel... - Ela estava prestes a falar mais alguma coisa quando as batidas na porta a interromperam.

Morgana abriu a porta, dando uma gargalhada ao revelar um Logan em uma blusa branca, calça jeans de lavagem clara rasgada e a típica jaqueta vermelha e branca, com a cara de um bulldog estampada em vermelho vivo nas costas. Porém ao invés do topete perfeito, ele estava com os cabelos bagunçados e seus cachos caiam sobre a testa.

Logan Carter era o capitão do time de basquete e para a minha sorte, era meu amigo de infância. Ele era bom com esportes, bom nas aulas e era um ótimo programador e era bonito. Cabelos castanhos com cachos definidos, olhos verdes manchados de um acobreado e um total de 2 metros de puro músculo e tatuagens. Um colírio para os olhos de qualquer universitária.

Segurei o riso terminando de passar o gloss.

- Depois desse tempo todo vocês ainda não "tão"prontas?

- Se a bela adormecida aqui, não parecesse uma pedra dormindo...- Ela respondeu, apontando com o polegar para mim, mas sem tirar os olhos dele. - E você, qual a desculpa?

- Estava... - Ele falou coçando a cabeça, dando se sorriso mais sacana. - Ocupado.

- Pobre garota.- Morgana soltou o lamento com deboche. Recolhendo sua bolsa sobre a cama. - Vamos?

Assentimos e todos saímos pelo campus rumo ao carro de Logan.

...

Observei cada mínimo detalhe daquela entrada esperando com Morgana, enquanto Logan estacionava.

Entre LinhasWhere stories live. Discover now