Capítulo 6 - O Sonho de Zhen Wu

2K 198 76
                                    

**** Correndo ofegante em direção ao quarto escuro ****

"Wen!! Di di, por favor acorde! NÃO!"

Zhen Wu estava de joelhos, segurando o corpo do irmão sem vida no colo. Ele podia sentir uma substância quente em suas mãos e pernas, e seu irmão pulsava lentamente enfraquecendo a cada minuto.

"Me desculpe, eu sinto muito, didi", Wu disse desolado.

"Está tudo bem gege, eu entendo. Você preferiu o vôlei a mim. Você estava disposto a me deixar enfrentar o perigo sozinho, ao invés de ficar do meu lado como você prometeu". Wen dizia sorrindo, com a cabeça coberta de sangue.

"Não, o quê? Não! Nunca!" De repente, Wu se sentiu sendo arrastado para longe, o corpo de seu irmãozinho desaparecendo lentamente de suas mãos.

Zheng Wu acordou em sua cama, lutando para respirar. Levou um minuto para voltar a si e perceber que era apenas um sonho, pelo menos foi o que ele pensou.

Ele viu Zhen Wen deitado ao lado dele, sorrindo.

Zhen Wu pensou consigo mesmo "Por que ele não está dormindo? Ele deveria estar dormindo..."

Enquanto olhava para o teto, sentiu duas mãos tocarem seu peito e acariciá-lo pouco a pouco.

"Você é meu, você pertence a mim. Ninguém mais gege. Eu quero você".

Wu estava lentamente recuando seu corpo, mas Wen continuava seguindo depois dele aos poucos. Ele colocou os braços em cada lado dele, impedindo-o de fugir. Wen deu-lhe beijos, no rosto, no peito e desceu lentamente.

Ele estava prestes a entrar em suas calças quando....



***grito***

Wu acordou imediatamente e viu-se coberto de suor. Ele correu em direção à origem do grito - o quarto de Zhen Wen. Ele correu para vê-lo e o encontrou se revirando na cama.

"Não! Não chegue perto de mim! Wu Gege! Por favor, ajude! Ele está vindo atrás de mim!"

Wu tentou acordá-lo, mas não adiantou. Tudo o que ele podia fazer era abraçá-lo e tentar acalmá-lo. Foram várias tentativas, mas assim que ele o abraçou, ele se acalmou e acordou.

"Gege? É realmente você?"

"Sim, Wen, sou eu. Você está bem agora. Você está seguro aqui comigo".

"Aconteceu no meu sonho de novo, você não foi capaz de me ajudar". Wen começou a chorar e seus olhos ficaram inchados com as lágrimas. Partiu o coração de Zhe Wu vê-lo daquele jeito. Naquele momento, sem pensar, ele o beijou; e Wen beijou de volta.

Isso ajudou a acalmar Wen muito rapidamente, mas não foi como em outras vezes que Wu fez isso. Desta vez, pareceu diferente. Ele não tinha certeza do que estava sentindo ou por que, mas sabia que parecia certo.

Wen adormeceu nos braços de seus irmãos naquela noite, não tendo outro pesadelo desde então.

HIStory 2 - Zhen Wen & Zhen Wu - Mais que amor de irmãosWhere stories live. Discover now