Help... Or... Thanks?

2 0 0
                                        

Minha boca se abriu em um formado que muitos traduzem como a representação humana da felicidade.


Eu não conhecia muito esse movimento muscular, ou melhor, não pensava que ele significa o quê significa... É tudo muito diferente, pois o que eu achava ser ruim, na verdade é bom... Se bem que é ruim mas num determinado espaço com determinados seres.


Mas é legal fazer isso... Sorrir sem sentir. Viver sem pensar. Falar sem hesitar.


É legal tentar olhar o céu e ver o sol e não algo escuro em pleno horário da tarde. E é legal isso que chamam de lâmpadas... Também gosto bastante de algo que vocês chamam de cobertor. É tão quentinho.


Como vocês tiveram tanta criatividade? É diferente mas tão bonito.


Eu não sei bem o que pensar desse mundo fora do meu mundo. Não é como se eu não vivesse aqui mas não parece que eu vivi aqui. Nunca vi isso como se eu fosse cego mas com a diferença que  consigo enxergar.


As pequenas coisas que vocês podem não notar mas que para mim me fazem querer me ajoelhar e agradecer a quem inventou.


Eu passei por muitas coisas, mas em minha cabeça isso era normal... Então é tão difícil sentir revolta ou ódio... Eu só quero nesse momento saber o que isso que vocês chamam de felicidade...

Desde que estou aqui, só choro... Mas não parece ser o choro convencional que estou habituado.


Por que vocês são tão diferentes uns dos outros e por que não são iguais ao que estou habituado?




Essa vai ser uma fanfic grandezinha e é yoonjin, o shipp da nação!
Por favor apóiem essa fic e mandem ela para tudo quanto é tipo de fanfiqueiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LiftedStories to obsess over. Discover now