Babá

3 0 0
                                        


O voo foi turbulento, cheguei a casa de Emanuel quase de manhã, ia ter pouquíssimas horas de sono por isso logo me ajeitei no sofá.

Acordei horas depois e fui tomar meu banho e vestir meu terno azul. Emanuel ia me dar uma carona para o prédio do meu novo emprego.

- Ansioso? - Emanuel pergunta olhando a estrada.

- Um pouco.- respondo sem o encarar.

- Qual o número do prédio?

- 222.

O resto da viagem foi silenciosa, fiquei olhando as varias pessoas correndo de um lado para o outro parecendo apressadas, tudo aqui era tão tumultuado. Chegamos na empresa me despeço de Emanuel e meu olhos percorrem por cada parte da fachada do prédio, ele era elegante, grandes janelas e porta de vidros, e o nome bem grande "Fiche'r". Entro e me deparo com um ambiente que não me parece muito diferente do lá de fora.

- Bom dia, o senhor Fiche'r está me esperando. - Digo a recepcionista.

- ultimo andar.

Entro no elevador e aperto o ultimo andar. a chegada é longo pelo entrar e sair de pessoas do elevador, acho que seria mais rápido vir de escada. No espelho do elevador reflete minha imagem, olhos castanhos assim como os cabelos, meu físico não é dos piores. Minha "admiração própria" se assim pode ser chamada acaba quando o elevador abre já no meu andar. Caminho em direção a sala de Roger e comunico a recepcionista. 

- Ele já está terminando a reunião e já vai te atender. 

Agradeço a mesma e me sento nos sofás que por ali se encontravam, é incrível como em um momento você é um adolescente nerd no ensino médio filho de fazendeiros e no outro um cara formado em direito que está prestes a trabalhar em uma grande empresa, desde novo sempre fui focado no meu futuro, meus pais não tinham muito e eu não queria seguir os passos deles, queria mudar, ter um futuro bem sucedido e olha onde estou, nada vai tirar meu foco. Sou tirado dos meus devaneios por Amanda, foi esse o nome que eu li no seu crachá. Adentro a sala e meu corpo choca contra o ar gelado que se encontrava lá dentro.

- Lucas quanto tempo meu filho. - Diz Roger, ele e meu pai eram melhores amigos na adolescência e quando ficou sabendo que me formei em direito me ofereceu um emprego na empresa.- Então, eu te ofereci esse emprego pois preciso muito de sua ajuda, minha filha Elle está me dando dor de cabeça já, ela acabou de formar no ensino médio não tem nenhum juízo naquela cabeça, só que saber de garotos e farra, eu preciso de alguém de confiança para me ajudar nesse caso, preciso que você cuide dela, você vai trabalhar na empresa durante o dia enquanto ela está na faculdade, que que a ajude com a mesma já que se formou na mesma área que ela, quero que a busque na escola todos os dias e que a acompanhe em todo lugar, vou te dar um apartamento e um carro, quero que se prontifique que ela estará em casa todo dia as 00:00. Vou te pagar um bom salário. - Ele olha para mim e pergunta - Topa?

- Claro. - Agora é oficial virei babá.

Roger me despensa o resto do dia, saio da sala e Amanda me da um "Xauzinho", só ai percebo a sua beleza, seus cabelos são curtos e ondulados, sua raiz e escora e vai clareando para um loiro ate chegar nas pontas, seus olhos são lindos, sorrio para ela e me viro em direção ao longo corredor, resolvo ir de escada dessa vez.

Roger me despensa o resto do dia, saio da sala e Amanda me da um "Xauzinho", só ai percebo a sua beleza, seus cabelos são curtos e ondulados, sua raiz e escora e vai clareando para um loiro ate chegar nas pontas, seus olhos são lindos, sorrio para...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
A filha do patrãoHistorias para obsesionarse. Descúbrelo ahora