Capítulo 11 - Parti 2

1.3K 106 9
                                    

Sem revisão.

Boa leitura.

Anthony

Ficamos o caminho todo em silêncio, ao chegar no estacionamento abro a porta para ela sair caminho até o elevador com ela logo atrás de mim entramos e assim que as portas se fecham colo seu corpo na parede do elevador, olho para ela é digo.

- Eu estou com uma puta raiva pelo que você fez. Você não deixou eu me explicar tirou suas próprias  conclusões. Eu tive um caso com a Dr. Letícia por um tempo mais foi antes de te conhecer. Para mim não existe outra mulher que eu queira além de você. - tesporo fundo fechando os olhos e emcosto nossas testas. - Você me fez sentir o que eu nunca quis sentir. Amor. . - ela continua calada enquanto desabafo.- Eu estou loucamente apaixonado por você Valentina, você virou meu mundo de ponta cabeça diabinha, te quero a cada minuto do meu dia. Eu fiquei louco de ciúmes quando olhei e você estava dançando com aquele cara minha vontade era de mete aporrada nele, por está tocando no que é meu. - as portas do elevador se abrem e saimos, abro a porta do apartamento e dou espaço pra ela passar. - Vá tomar um banho, irei preparar algo para comer. - ela se vira  e sobe as escadas e vou  em direção a cozinha.

....

Valentina

Estou loucamente apaixonado por você Valentina.

Essas palavras não sai da minha cabeça, tomo um banho morno para tirar um pouco da ressaca, saiu do banheiro e vou até seu closet que é maior que meu quarto todo bem arrumado, pego uma camisa cinza e uma coeca nos preta penteio o meu cabeça, ouço o barulho da porta sendo aberta, sinto um frio na barriga.

Que Deus me ajude o que digo?  Será que devo me fingir de bebada?  É, pode funcione .

Para de ser burra Valentina ele é esperto perceberá  na hora que  está fingindo. Respira fundo e enfrente o gostoso.

- Valentina?  - Respiro fundo e respondo.

- Já estou indo só um estante. - caminho até o quarto e

Minha nossa senhora da bicicletinha ele está só de calça social, sem blusa e sapato. Esse homem que me matar só pode.

- Trouxe um sanduíche e um copo de suco de laranja pra você.

- Obrigada é muita gentileza sua. - sorrio de lado, desviando meus olhos do dele e de seu corpo tentador ele se aproxima, coloca sua mão em meu queixo fazendo eu olhar para ele, passo a língua pelos lábios que para mim estão secos. Ele cheira meu cabelo, meu pescoço e suspiro.

- Eu adoro seu cheiro, sua boca, seu corpo adoro tudo em você. - distribui beijos pelo meu pescoço e cravo minhas unhas nos seu braços fortes.

- Anthony.

- Diz diabinha.

- Você prometeu que iria me fazer gozar. - ele começa a rir e responde.

- Pode ter certeza que vou te fazer goza muito essa noite mas, agora a senhorita irá comer. -  me abraça por trás me levando até a cama e me da a bandeja o sanduíche parece está delicioso.

- Mais é muito mandão mesmo. - sorrio e ele me da um selinho demorado com um olhar de puro amor e paixão.

Será que estou me apaixonando pelo  lobo mau?

Vixi Maria!

....

Boa noite gente! Desculpa pelos os erros ortografico se tiver algum, pois estou morrendo de sono e irei acorda 6 hrs para ir trabalhar. Estou feliz por está de volta e postando mais um capítulo, sei que sumir por muito tempo mas, com a correria do trabalho que não é facil trabalhar com público. Não. deixarei mais de postar. Fiz algumas mudanças nos capítulos e gostei do resultado. achei erros muitos precários e não gostei, mais agora sim está perfeito mudei demais o modo que escrevia era uma merda sinceramente. Espero que  continuem acompanhando essa história que tem muita coisa  pra acontecer.
O que vocês acharam da declaração do Anthony? Não foi enorme porque eles estavam no elevador mas.... pode ser que tenha algo mais..
Tipo um pedido de namoro com uma noite de puro amor cheio de luxúria! ;D  Fiquem espertas volto a qualquer momento.

Beijos...

Obs: ainda não tenho dias certos para postar.

SIMPLESMENTE PRAZERWhere stories live. Discover now