Capítulo 41: A chácara parte 1.

714 37 2
                                    

P.V.O Arthur Adams.

15 minutos depois, entramos no ônibus escolar, - Até que enfim, não aguentava mais esperar! - Fui até o fundão do ônibus e me sentei nas últimas cadeiras.

- Que animação, cara! - Gustavo falou esfregando as mãos. - Você não está? - perguntou sentando do meu lado.

- Claro, mas estou um pouco incomodado. - Pensei alto, sem ao menos perceber quem estava do meu lado.

- Incomodado com o quê? - Ele me perguntou confuso.

- N-nada, pensei alto apenas. - Falei passando minhas mãos no rosto. - Qual é motor, vai fazer esse automóvel andar ou está difícil? - Falei elevando minha voz, causando um fuzuê dentro do ônibus, pois todos começaram a gritar pedindo ao motorista para dar partida.

- SE CALEM! - Gritou a diretora, deixando todos pianinhos. - Que mal comportamento é esse de vocês? Parecem alunos da 1° série! - Colocou suas mãos na cintura. - Só iremos partir, quando o Caleb - Coordenador - voltar com minhas papeladas!

- Cheguei! - Caleb anunciou entrando no ônibus com as papeladas e todos os alunos vibraram de alegria.

- Agora sim, podemos ir! - A diretora pegou suas papeladas e se sentou junto ao Caleb que sem dúvidas estava sem fôlego.

Na metade do caminho, a diretora fez a chamada conferindo se todos estavam presentes. - Nessas horas eu já estava prestes a cochilar -.

(...)

Acordei com as malditas chacoalhadas nem um pouco delicadas do Gustavo.

- Ei, chegamos! - Falou parando de me chacoalhar.

- Já? Quanto eu dormi? - Falei desnorteado.

- Ó céus! Vamos logo, levanta! - Gus falou ajudando-me a levantar. - Você dormiu muito, hein!

- É mesmo? - Falei, Gustavo me soltou e eu acabei caindo. - Porra Gustavo, me quebrei todo! - Falei de cara amarrada, enquanto o Gustavo gargalhava.

- Você está com tanto sono que nem consegue ficar em pé! - Falou parando de gargalhar. - Vem que eu te ajudo. - Ele disse estendendo sua mão.

Claramente, aceitei a sua ajuda, pois como ele disse eu não conseguia ficar em pé de jeito nenhum.

Segurei sua mão e ele me puxou, consegui ficar de pé - pelo menos isso -, tentei andar e acabei conseguido já que devido a queda, eu me despertei.

Saímos do ônibus, e nos juntamos aos outros que estavam prestando atenção na divisão dos quartos.

- Irei dividir os quartos, lembrando que meninos e meninas não pode ficar juntos, pois é contra as regras! - A diretora explicou e todos em conjunto falaram "aaaaa", insinuando estarem decepcionados com esse aviso. - Sem "aaaaa"! - Disse nos imitando de modo engraçado. - Vamos a divisão dos quartos, começaremos pelo o 1° andar, no primeiro quarto ficaram Nicolas e Gustavo, no segundo quarto Katherine e Anne, terceiro quarto Jasmine e Isabel, no penúltimo quarto Arthur e André e no último quarto, Elizabeth e Sofia. Agora podem ir para seus aposentos.

- Eu e quem?! - Perguntei para a diretora sem reação.

- Você e o André, algum problema? - Ela me olhou.

- Claro que sim, eu não o suporto! - Falei apontando para o André que também não estava contente com essa divisão.

- Quero mudar de quarto! - Ordenou André e eu concordei.

- Vejam bem, não irei trocar vocês, percebi que tem um mal resolvido entre ambos, seria bom vocês no mesmo quarto para se resolverem.

- Não mesmo! - cruzei meus braços.

- Desculpe-me, porém não irei trocar as duplas, está decidido! - A diretora disse autoritária encerrando a história. - Voltando...

- Eu quero falar! - Ellie interrompeu. - Eu NÃO estou satisfeita em ficar no mesmo quarto que a Sofia, ela é uma hipócrita. Prefiro mil vezes a Jasmine ou a Anne.

- Garota se enxerga, sua desalmada! - Sofia retrucou.

- Olha só, o sujo falando do mal lavado! - Ellie falou debochando, deixando Sofia muito puta da vida.

- PREM COM ESSA ALGAZARRA! - A diretora exigiu e as duas se calaram. - Eu já disse que NÃO irei trocar os quartos, é isso ou nada!

Ellie irritada, aceitou a proposta da diretora, ela sabia que não tinha o que fazer e claro que a pirralha não é doida de "tretar" com a diretora, pois seria mandada embora na hora.

Infelizmente peguei minha bolsa e sem opção fui para o quarto que dividia com André. - Já tô vendo que essa folga de 3 dias vai ser nada legal! -.

°•Droga, me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga!•°Where stories live. Discover now