Os Segredos do Tempo - 1

8 0 0
                                    

Resumo

Victor era um cientista inovador, sempre com nova ideias sobre o mundo. Mina era uma descendente de Chronos, o deus do tempo. Um dia, enquanto Victor pesquisava para a agência Chronos Rulers, eles se conheceram e se apaixonaram. Desse amor nasceu uma criança: Kiri.

Um dia, quando Kiri ainda era pequeno, um horômetro (um demônio do tempo) atacou a casa dos três. Enquanto Victor e Mina estavam feridos e desacordados, Kiri e a UNIQUE (a Jura do Tempo original) desapareceram.

#####

Desde o tempo em que os dinossauros andavam pela terra e os homens se escondiam nas cavernas, já existia a lei do tempo; hora para caçarem, hora para voltarem, o tempo de caçar alguns tipos de animais e o tempo de colheita. Assim, os horômetros também já existiam naquela época. Horômetros são demônios do tempo que sugam o tempo das pessoas. Eles são atraídos pelo desejo de mudar o tempo de uma pessoa.

Para derrotar os horômetros, Cronos e seus descendentes criaram as Juras dos Tempo. Em forma de esferas com um relógio dentro, as Juras do Tempo permitem a pessoa acelerar ou desacelerar o tempo de objetos ou de elementos da natureza. Quem lidera os Chornos Rulers é o descendente mais velho de Chronos: Aisrehdar (Ice Raider).

Local desconhecido - Tempo Desconhecido

"Em uma cabana destruída com sangue nas paredes, uma criança estava sentada entre duas pessoas ensanguentadas. Nas suas mãos estava uma esfera de cor azul com um relógio dentro. Em volta da criança (e os corpos das pessoas caídas), de toda a cabana, haviam monstros gigantes com relógios espalhados em seus corpos.

- Mamãe....Papai.... - Diz a criança chorando e se agarrando a esfera.

Um monstro de cor branca, do tamanho da casa, estende algumas mãos em direção a casa. O monstros retira o teto da casa e pega a criança.

- Não... NÃO! - Grita a criança e a esfera em sua mão brilha, círculos de luz aparecem em torno da criança.

Os círculos de luz brilham e a criança desaparece."

Tóquio - Japão

Academia Arias - Manhã

Em uma sala de aula estavam vários alunos usando o uniforme da escola: uma camiseta branca, uma gravata branca, casaco laranja, uma saia (ou calça) castanha e um sapato branco. O professor usava um terno azul escuro e sapatos negros. A aula é interrompida por alguém batendo na porta da sala de aula. A porta se abre, após o professor da permissão, e um aluno aparece.

- Sensei, o diretor deseja falar com Putin-san. - Informa o aluno fazendo uma reverencia.

- Enendo. Obrigada, Koruki-san. - Disse o professor e o aluno faz outra reverencia e sai da visão. - Kiri-san, vá até a o diretor. - Diz o professor e um aluno se levanta da última mesa.

- Sim, Hatsuki-sensei. - Disse Kiji saindo da sala.

O aluno usava o uniforme com calça, seus curtos cabelos azuis escuros e olhos vermelhos. Seu nome é Kiri Victorvich Putin, um orfão que ganhou uma bolsa de estudos na famosa Academia Arias, também ganhando uma viajem de avião para o Japão (ele era um orfão na Alemanha, em Berlim), para Tóquio, para estudar.

Kiri chega em frente a uma sala, aonde havia uma secretária atrás de sua mesa.

- Com licença. - Disse Kiri. - O diretor mandou me chamar.

- Kiri-san, não é? - Pergunta a secretária.

- Sim. - Disse Kiri.

- Pode entrar. - Disse a secretária. - Ele o está esperando.

Kiri acena com a cabeça e, após suspirar, ele entra na sala.

Contos de ChronosDär berättelser lever. Upptäck nu