dois

857 185 36
                                    

Nós tínhamos crescido um pouco, mas seu cheiro e os grampos continuavam ali. Tudo no mesmo lugar, ocupando ainda mais espaço.

As vezes, pensava se algum dia haveria de ter um espaço para mim no meio daquilo tudo. E, por alguma razão, esse pensamento montou um acampamento em minha cabeça e se manteve ali por anos.

Charlie disse que aquilo era o que as revistas femininas mostravam, aquelas que falam sobre horóscopos e se seu Leão está em Peixes, seja lá o isso quer dizer (talvez só sirva para quem cria leões e peixes e essa seja a previsão para mudar seu Aquário de lugar). Ah, eu sei lá, mulheres gostam desse tipo de gente e Charlie entendia sobre as mulheres.

Enfim, a assunto na revista se chamava "amor". Mas sobre amor há tantas perguntas e respostas e perguntas sem respostas e, muitas vezes, respostas e só.

Você está apaixonado, foi o que Charlie disse. Eu não sabia o que isso significava, nem quais os sintomas aparentes e o tipo de tratamento. Charlie gargalhou alto.

Sobre amor, há perguntas, perguntas sem respostas, respostas e respostas. Talvez estar apaixonado seja isso, gargalhar na cara de tolos idiotas.

INSETICIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora