* Capitulo 2 *

75 4 3
                                    

Quando Sara me leva para o meu quarto, reparo que não era o 'meu' quarto mas,sim o quarto de 10 ou mais raparigas, não estavam todas no quarto mas pelo número de camas, notava-se. Era tal como tinha imaginado.

Mas sem me preocupar muito com a situação fui dormir. Pois no dia seguinte tinha escola. Não sei porquê mas aqui há a regra de termos de nos deitar cedo,mas como não estou habituada, fiquei a escrever.

Como eu pensava, isto é uma balbúrdia. Na casa de banho, vai tudo ao mesmo tempo; tenho que estar no fim de uma fila com 8 raparigas para lavar os dentes, para tomar duche...Claro que isso demora bastante pois cada uma demora 25 minutos a tomar banho, não me posso queixar pois faço o mesmo. Sou diferente de todas, pois cada uma perdeu os pais de maneira diferente e única; mas ao mesmo tempo somos todas iguais, pois todas somos orfãs.

Depois, a caminho da escola, perdi-me um pouco mas voltei a achar o caminho certo. Ainda não estou habituada mas pode ser que não volte a acontecer.

Quando finalmente entro no portão da escola já estou atrasada. Tenho que começar a levantar-me mais cedo e a não me perder se quero chegar a horas.

Primeira aula. Aula de matemática. Eu detesto matemática, porque é que tem de ser tão complicada? Mas há uma coisa boa: está um miúdo ao meu lado que é bem giro, ele tem cabelo castanho e olhos também castanhos. À primeira vista parece-me simpático. Acho que ele se chama Jack, pelo menos é o que a professora lhe chama.

Estávamos na aula de português e ele tinha-se esquecido do caderno e, por isso, pediu-me uma folha, eu dei-lha e ele agradeceu. Será um sinal?

Como é que sabemos que um rapaz gosta de nós? Se a minha mãe estivesse aqui dir-me-ia.

Espero que gostem deste capítulo, não esta nada de jeito mas pronto .

Comentem por favor

Até ao próximo capítulo.

Little meWhere stories live. Discover now