Prefácio

8.3K 514 70
                                        


No Século XV

Na vila de Sant'marta, uma jovem dá a luz a um bebê do sexo masculino, cujo a vida não seria nada fácil.

Jack, havia sido fruto de um estupro e durante todo seu tempo como bebê foi maltratado pela mãe que se negava até mesmo a amamenta-lo. A fatalidade de ter sido abusada, deixou Dalila sua mãe com problemas mentais. E como resultado quando o garotinho completou seus 5 anos de vida, a moça em um momento de crise declarou em praça pública que o menino era filho do diabo. Como consequência de seu ato doentio, foi acusada de bruxaria e acabou sendo condenada a fogueira, para pagar por seus pecados de ter tido contato com forças diabólicas.

Depois da execução de sua mãe, Jack foi "criado" por uma tia, temente a Deus a mulher que se chamava como serva do senhor acreditava profundamente que o garoto era mesmo filho do diabo. E então o tratava pior que lixo, ele era trancado todas as noites no chiqueiro, acorrentado e com a boca amordaçada. Até de manhã quando era libertado apenas para fazer os afazeres, ele era alimentado com a comida que os porcos e os outros animais comiam, não tomava banhos quentes e nem usava roupas limpas.

Porém seu tio, o velho Heitor não acreditava que aquele jovem de olhos escuros era filho do mal, e apesar de estar muito doente Heitor não poupava esforços para tentar ajudar Jack a sobreviver a tamanha covardia. Mesmo sendo tomado pelo câncer o tio o treinava todos os dias para que um dia ele fosse um cavaleiro, o melhor de todos.

Os anos foram passando, e infelizmente Heitor acabou vindo a falecer deixando Jack com a " serva do senhor.", já crescido o garoto não respeitava mais as correntes que nele eram colocadas e fugia para a vila sempre que sua tia se descuidava.

Ao fugir ele ia para a vila, onde tinha amigos e podia comer dignamente. Mas ele também admirava os cavaleiros que por ele passavam e sempre dizia a si mesmo:

" Um dia serei melhor do que eles, melhor do que todos. "

Ao voltar para sua cruz em meio as surras que levava de sua tia, ele engolia o choro e para descontar socava o chão, com o tempo os machucados não doíam mais e seu corpo se calejava. Foi assim durante anos de sua vida, até que finalmente ao atingir a idade digna de poder se tornar um cavaleiro ele fugiu de "casa" e já longe das vistas de sua tia, sorriu.

Chegando ao posto de inscrição passou por mais torturas porém acostumado, se tornou um cavaleiro. O mais aterrorizante e forte, como causava medo em todos e não revelava sua verdadeira identidade, foi apelidado de "O demônio."

O Demônio ( COMPLETA + CAPÍTULO BÔNUS )Histórias para pegar e não largar. Descubra agora